O Mixto anunciou mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D, o centroavante Igor, por meio de empréstimo do Paraná Clube (PR) e o meio esquerda, Felipe, que vem do Tombense (MG).

Igor já está em Cuiabá e deve se apresentar ainda hoje (25/05), se juntando aos demais atletas nos treinos. Igor Gerônimo Silva de Oliveira, que tem 22 anos, foi destaque pelo clube alvinegro em 2009, onde também se projetou, sendo transferido para o Paraná Clube. Já Felipe, 26 anos, chega ao Mixto por meio de indicação do treinador Celso Teixeira, ele inclusive disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano.

O treinador do Mixto, Celso Teixeira, que se apresentou esta semana, tem mais tempo para preparar o clube para estreia na série D do brasileiro, isto porque, o primeiro jogo do Mixto na competição seria contra o Sampaio Correa (MA), com data prevista para sábado (26/05), mas a partida acabou sendo adiada pela Confederação Brasileira de Futebol, com a suspensão dos campeonatos das Séries C e D, devido a embates judiciais, envolvendo quatro times. Uma nova data ainda não foi definida. Os jogadores Jean Patrick, o meio atacante, Kel ex-CSE, o lateral direito Alex, o zagueiro Cris, são alguns dos outros reforços já anunciados pelo Mixto.

Leia também:  União empata com o Luziânia

DNA

Segundo os dirigentes do Mixto, Igor tem “DNA de jogador”, já que seu tio, o ex-jogador Bife, foi o maior artilheiro do futebol de Mato Grosso na década de 80.

Mais informações sobre o esporte matogrossense você no site futebolmatogrossense.com.br

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.