“Há situações que os veículos ficam parados até meia hora e os moradores precisam fazer um desvio enorme, quando poderiam cruzar pelo Distrito Industrial”, afirma Milane. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O intenso fluxo de carretas no Distrito Industrial tem causado transtorno para os moradores da região do Parque Universitário, pois a comunidade  tem dificuldade de transitar pela via. Com a falta de providência os moradores ameaçam bloquear a rua como protesto.

O presidente da Unisal (União de Moradores da Região Salmen), Miguel Milane, relatou que os moradores da região tem muita dificuldade de transitar pelas avenidas, pois os caminhões ficam atravessados nas vias. “Há situações que os veículos ficam parados até meia hora e os moradores precisam fazer um desvio enorme, quando poderiam cruzar pelo Distrito Industrial”.

De acordo com Milane a reclamação já foi apresentada ao prefeito José Carlos do Pátio que se comprometeu em buscar uma solução para o problema, mas até o momento nada aconteceu e como forma de respostas o presidente dos bairros da região ameaçam interditar a rua para que seja tomada alguma providência. “Queremos poder transitar pela avenida e cogitamos a possibilidade de interditá-la para sermos ouvidos”, concluiu o presidente da Unisal.

Leia também:  Projeto “O Rio é Nosso” reuniu mais de 1,6 mil voluntários para limpeza do Ribeirão Arareau
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.