A dona de casa B.O. (19) foi agredida e ameaçada na madrugada desta quarta-feira (02/05), por volta da 1h10 no bairro Vila Mineira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi seguida pelo ex-companheiro, o pintor Robson Clei Machado de Freitas (30) do bairro Vila Mineira ao bairro Vila União.

A dona de casa B.O. informou a PM que se separou de Robson Freitas a 30 dias e que tinha ido até a casa de sua comadre no bairro Vila Mineira. A mulher afirmou que ouviu alguém chama-la e quando saiu da residência encontrou com Robson Freitas que já começou com as agressões ao dar um tapa no rosto da dona de casa.

Leia também:  Derf recaptura em 48h três detentos da Mata Grande

Em seguida, Robson Freitas puxou a dona de casa B.O. pelo cabelo até a rua, onde a ameaçou que se não fosse embora continuaria a apanhar, e logo depois o suspeito seguiu a mulher até o bairro Vila União. Segundo a PM, a dona de casa B.O. ligou para sua mãe, indiciou o endereço onde estava. Quando a mãe da dona de casa B.O. chegou ao local, chamou a PM e diante da denúncia Robson Freitas fugiu em rumo ignorado.

A dona de casa B.O. disse a PM que o fato ocorreu porque Robson Freitas é uma pessoa agressiva e não o quer de volta. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Leia também:  Após ser preso por roubo, Polícia descobre que suspeito possui 4 mandados em aberto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.