Prefeito conversou com trabalhadores da Coder nesta sábado Foto: Da assessoria

Tem início na segunda-feira, dia 21 de maio, a “Operação Emergencial Tapa-buraco”, criada pelo prefeito Ananias Martins de Souza Filho para recuperar as ruas e avenidas já pavimentadas em Rondonópolis. O prazo para a conclusão dos serviços é dia 11 de junho. Outras 41 máquinas e equipamentos pesados vão ser utilizados no patrolamento e recuperação das vias não asfaltadas. Neste sábado (19/05), o prefeito pediu apoio dos trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder.

São 480 servidores divididos em três turnos. Boa parte vai participar do mutirão que inclui também a limpeza e revitalização dos espaços públicos. Ananias pediu aos funcionários para que se dediquem e ajudem a cidade caminhar para a normalidade. “Sei da importância de cada profissional no cotidiano do município, por isso peço a união de todos neste momento”, fala.

Leia também:  Coral UFMT leva espetáculo Canta Beatles para Rondonópolis

O lançamento da Operação acontece a partir das 7 horas na Coder. De lá, as equipes são distribuídas e o prefeito acompanha o primeiro trabalho na Avenida Presidente Kennedy esquina com a rua XV de Novembro. “Vamos trabalhar em ritmo acelerado porque temos 20 dias para cumprir a meta estipulada pelo prefeito”, disse a presidente da Coder, Mara Gleibe.

O material utilizado foi modificado para atender as necessidades do período úmido por causa das chuvas. O nome RL – Misturado é um produto elaborado em laboratório e enriquecido com cal, isto facilita a aderência e a secagem no local. “Tenho obrigações e responsabilidades com o município. Enquanto estiver administrando Rondonópolis vou cumprir com as tarefas a mim designadas”, pontua Ananias.

Leia também:  Feira do Empreendedor dá espaço para campanha

LEGISLATIVO MUNICIPAL

O Legislativo Municipal declarou apoio ao desafio imposto pelo prefeito Ananias Filho. Os vereadores Adonias Fernandes, Cido Silva, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, Olimpio Alvis, Milton Gomes da Costa e Reginaldo Santos também prestigiaram o encontro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.