Agora MT Variedades Música e Cultura " Não é luxo desnecessário ou vaidade. Hoje vejo que é uma...
MúSICA E CULTURA

” Não é luxo desnecessário ou vaidade. Hoje vejo que é uma necessidade”, diz Paula Fernandes sobre o plano de comprar um jatinho

Fonte: DA REDAÇÃO COM JORNAL O GLOBO
VIA

Imagem: Paula Fernandes " Não é luxo desnecessário ou vaidade. Hoje vejo que é uma necessidade”, diz Paula Fernandes sobre o plano de comprar um jatinho
Divulgação/Twitter
Em entrevista ao jornal “O Globo” deste sábado (19), a cantora Paula Fernandes confessou um segredo inusitado, ela revelou que tem uma mania. “Não sei se deveria dizer isso, mas tenho mania de usar cotonete, principalmente quando fico nervosa”, disse a cantora.

Às vésperas do lançamento de seu novo CD, “Meus Encantos”, no próximo dia 29, Paula contou ainda que está pensando em comprar um jatinho para dar conta de sua agenda lotada – cerca de 25 shows por mês – e o entra e sai de hotéis Brasil afora.

” Não é luxo desnecessário ou vaidade. Hoje vejo que é uma necessidade. Ando tanto de avião que minhas milhagens devem estar nas alturas”, explicou a cantora, que às vezes se esquece em que cidade está e precisa de uma colinha para lembrar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas