A Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos, em amistoso que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, às 21h (no horário de Brasília), da próxima quarta-feira. A partida acontece no FedEx Field, em Washington, Estados Unidos. Sem compromissos com o Santos neste meio de semana, os convocados Neymar e Rafael desembarcaram na capital americana neste domingo, onde contaram com alguns imprevistos.

De acordo com passageiros que viajaram no mesmo avião que os dois santistas, Neymar e Rafael tentaram furar a fila da imigração, entrando com a tripulação do avião, mas foram barrados. Uma passageira brasileira do voo tentou explicar ao agente da imigração que Neymar é um astro do futebol brasileiro, mas a resposta foi clara: “O melhor jogador é o Pelé. Se não for o Pelé, não pode entrar na frente.”

Leia também:  STF anula provas contra Valtenir

No aeroporto, Neymar atendeu aos pedidos dos fãs, com quem tirou algumas fotos. Momentos após o desembarque, o atacante postou uma foto em seu perfil oficial no Twitter, compartilhando sua chegada à Washington.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.