Agora MT Variedades Cinema e TV Novelas: Confira o que acontece nesta sexta-feira
CINEMA E TV

Novelas: Confira o que acontece nesta sexta-feira

RESUMOS DE NOVELAS

Fonte: DA REDAÇÃO COM MSN
VIA

SBT

CORAÇÕES FERIDOS

Olavo lê matéria no jornal sobre Aline, que é acusada de formação de quadrilha. Vera, Lucy e Heloísa vão ao médico com Amanda. Amanda entra no consultório de Dr. César com Lucy, Vera e Heloísa e percebe que o médico é oncologista. Dr. César revela a Amanda que os exames que ela fez diagnosticaram um linfoma. O médico afirma que Amanda terá que fazer exames precisos para detectar o estágio do linfoma, e tratamento pode prejudicar o bebê. Decidida, Amanda afirma que não vai fazer nada que possa prejudicar o seu filho. Michel conta a Regina que o tipo de câncer que Amanda tem é muito agressivo. Loreta conta a Regina que a tia de José foi presa. A acareação de Aline e Flávio tem início. Eduardo e Vitor estão nervosos. Aline afirma que é inocente. Eduardo diz que Aline vai apodrecer na cadeia. Ao ver a juíza, Aline diz que ela é muito nova e vai ganhar a causa. O advogado de Flávio o defende. Flávio conta à juíza que ele e Aline sempre foram amantes. Flávio revela que sempre participou dos planos dela. Aline ouve Flávio contar os golpes dela à juiza e fica aflita. Aline interrompe Flávio. Flávio prossegue com o depoimento e conta que Aline forjou o sequestro de Amanda para matá-la. Heloisa tenta aconselhar Amanda a fazer o tratamento, mas Amanda está decidida a começar o tratamento depois que o bebê nascer. Flávio pega revólver do policial e atira em Aline, que é levada para o hospital. Flávio é levado para a cadeia. O médico revela a Vitor que a bala atingiu a coluna torácica de Aline. Luciano conta a Janaína que a casa deles está quase pronta. Eduardo pergunta a Amanda como foi a consulta com o médico. Ele percebe a tristeza de Amanda e pergunta o que aconteceu. Amanda desconversa. O médico conta a Vitor que Aline teve problemas durante a cirurgia: a medula foi lesionada. O médico afirma que é provável que Aline fique paraplégica.

RECORD

REBELDE

Tomás interrompe a conversa de Binho e Carla. Tomás diz a Carla que ele é o autor das cartas. A rebelde não acredita e dá risadas. Diego conta a Roberta que Tomás é o verdadeiro autor das cartas. Beatriz e Raul fogem de Pingo. Artur termina de fazer a sessão de massagem.
Lucy e Miguel novamente conversam sobre Pedro. Tomás fica triste ao lembrar de Carla. Ele relembra vários momentos que passou com ela. Jonas conversa com Binho. Beatriz e Raul se escondem na cantina do Elite Way. Leonardo vai até o colégio pedir desculpas a Diego. Penélope conforta João.
Dadá fica nervosa com a falta de notícias sobre Beatriz. Todos começam a suspeitar que Raul e Beatriz foram para o Elite Way. Jonas fica sabendo que provavelmente Raul e Beatriz estão escondidos no Elite Way. Maria e Vinicius conversam sobre Juju.
Penélope, João e Márcia vão atrás de Raul e Beatriz pelo colégio. O jovem casal consegue fugir de Vicente. O professor de literatura diz a Jonas que Viu Raul e Beatriz no corredor do colégio. Pedro pega Raul e Beatriz e os leva para a sala de Jonas. Miguel diz para Binho não aprontar com os rebeldes. Tomás diz a Roberta que Carla não acreditou nele. Carla faz suspense e não sabe se ficará com Binho.

MÁSCARAS

Eliza mostra a mensagem de despedida para Otávio e lhe pergunta se ele teve participação. Otávio fica sem saber se Eliza o reconheceu ou não. Eliza lhe pergunta se ele matou Otávio Benaro. Eliza admite se sentir atraída por Otávio, mas afirma que cumprirá a sua missão de levá-lo ao chefe. Novais repreende o perseguidor por ter perdido Eliza de vista para socorrer um cachorro que atropelou.
Big Blond ameaça Novais. Zezé pede a empregada que coloque um terceiro prato na mesa para Zezinho. Zezé lamenta não ter encontrado seu cachorro Aristófanes. Otávio pede a Décio que retire a sua gravação da internet. Otávio diz a Décio que Eliza não o reconheceu na imagem desfocada do vídeo. Nair fica feliz ao constatar que Evaldo aceitou seu convite para almoçar em família. Zezé repreende o marido por não se lembrar do nome da empregada.
Zezé dá ao filho imaginário uma gravata de seda. Otávio fala sobre Maria para Eliza. Eliza pergunta a Otávio sobre as instruções que seu chefe lhe passou. Valéria comenta que Flávia não dá o devido valor a Rogério. Rogério revela a Flávia que largou o emprego e irá para a Amazônia. Flávia diz que não irá com ele e Rogério garante que já saiu de casa. Flávia tenta convencê-lo a mudar de idéia, mas Rogério se mantém firme. Yara vai à casa de Nair lhe entregar uma sandália e se depara com Evaldo.
Yara diz a Vado que esqueceu de pagar a conta de luz e Nair oferece seu quarto para eles. Eliza pede a Otávio que pegue uma suíte diferente no motel. Big Blond telefona para Otávio e fica desconfiado ao saber que estão em um motel. Big Blond garante a Otávio que conversarão sobre Maria. Eliza e Otávio se beijam com desejo.
Eliza sugere a Otávio que eles fujam. Luma fala para Tônia que é a vez dela porque está em seu dia fértil. Tônia diz a Edu que está se sentindo mal com essa situação. Eneida conta para Caio que Luciana foi visitar Manuela. Manuela fica surpresa ao receber a visita de Luciana. Big Blond fica irritado ao descobrir que o motel mencionado por Otávio não existe. Big Blond manda Novais armar uma blitz para separar Eliza e Otávio e levá-la para o Rio de Janeiro.

GLOBO

MALHAÇÃO

Cristal tenta mentir para Moisés, mas ele não acredita mais nela. Vitinho dá uma joia para Carmem e afirma que a ajudará a encontrar Luís Avelar. Moisés consegue o gravador, mas no confronto com Cristal, deixa o aparelho cair e quebrar. Cristal o convence a não revelar para Gabriel sua falsa gravidez e os dois fazem um acordo. Filipe pede para Betão ajudá-lo com o projeto para o concurso. Nelson avisa a Aparecida que fará um jantar para apresentar sua namorada a seus filhos.
Moisés ouve a entrevista em que Alexia fala sobre o namorado e fica irritado. Carmem conta para Helena que Nelson apresentará sua namorada para os filhos. Babi e Guido conversam animados e nem percebem o tempo passar. Jefferson fala para Dieguinho que contará a verdade para Débora e tem o apoio do irmão. Natália pede para Babi acompanhá-la ao almoço na casa de Nelson.
Betão e Filipe estranham que Vitinho não queira participar de um almoço em família. Moisés pede para falar com Alexia. Natália, Guido e Babi chegam para o almoço e Betão estranha a presença deles. Moisés pergunta para Alexia quem ela está namorando.

AMOR ETERNO AMOR

Michele desiste de sair com Valdirene por causa de sua mãe, e Clara percebe a situação. Rodrigo e Miriam se despedem e Fernando os observa. Tobias fica revoltado com a decisão de Jacira em ir para o Rio de Janeiro. Deolinda sente ciúmes de dona Olga com Antônio. Clara comenta com Zilda que Michele tem medo de sua mãe. Gracinha beija Jair na frente Pedro.
Fernando tenta conter a raiva ao descobrir que Miriam mentiu para ele. Valéria apoia a decisão de Jacira em ir para o seu casamento no Rio de Janeiro. Priscila faz Miriam confessar que está apaixonada por Rodrigo. Gabriel fala de casamento com Beatriz. Virgílio compra um carro e avisa a Melissa que começará sua busca por Elisa.

CHEIAS DE CHARME

Cida vê Conrado e Isadora se beijando e fica arrasada. Chayene insiste em descontar o vaso quebrado do salário de Rosário. Laércio avisa que vai viajar com Chayene para Salvador e pede para o segurança vigiar Rosário. Niltinho conta para Rodinei que Cida flagrou Conrado com Isadora.
Penha diz para Elano que não entregou Alejandro para Lygia por pena de separá-lo da filha. Isadora admite que está namorando Conrado e revela que seus pais já sabem. Conrado aceita o convite para trabalhar no escritório de Sarmento. Humberto conta para Lygia que Sarmento falou em sociedade para Conrado e ela não gosta. Alejandro tenta ajudar nas tarefas domésticas. Máslova se queixa de Socorro e lamenta ter perdido Penha. Alana conta para Sandro que Penha está arrasada e ele planeja fazer algo para animá-la. Cida confronta os patrões e é repreendida por eles. Cida decide sair de casa.
Rosário convida Cida e Penha para dormirem com ela na casa de Chayene e as três se reúnem. Inácio fica sabendo que Rosário vai dormir no serviço e estranha. Conrado e Máslova viajam com a família Sarmento. Rosário, Cida e Penha resolvem se divertir.

AVENIDA BRASIL

Lucinda vê Carminha sair da casa de Nilo. Nina chora ao ver Jorginho ir embora com Débora. Lúcio faz ameaças a Max. Tufão exige que Jorginho fique em sua casa. Carminha tenta descobrir se Débora sabe alguma coisa sobre Rita. Lucinda avisa a Nina que Carminha esteve na casa de Nilo. Olenka conta para Monalisa que Silas está fazendo chantagem para se casar com ela.
Darkson repreende o pai por enganar seus amigos. Silas insinua que Tessália está traindo Leleco com Iran. Carminha chama Nina para ajudá-la a dar um susto em Rita. Leleco é preso depois de armar uma confusão por ciúmes de Tessália. Com a ajuda de Nina, Carminha tira satisfações com Betânia/Rita.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas