SBT

CORAÇÕES FERIDOS

Priscila escreve uma carta a Eduardo. Vera e Lucy encontram Heloísa na fazenda. Priscila pede para empregado da fazenda entregar carta a Eduardo. Denise faz José pedir dinheiro na rua. Aline telefona para Roberto, que a avisa que toda a polícia está atrás dela. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é difícil Aline tramar alguma coisa, pois ela sabe que está sendo procurada. Roberto comenta com Aline que toda a documentação dela está pronta para a fuga. Eduardo recebe a carta de Priscila. Eduardo mostra a Glauco o bilhete que Priscila lhe escreveu. Foi Amanda quem escreveu o bilhete a Priscila combinando o encontro. Ela e Regina chegam ao encontro e veem Eduardo e Priscila conversando. Regina aconselha Amanda a ir embora. Eduardo pede para Priscila parar com o jogo, pois ele ama Amanda. Regina tenta tranquilizar Amanda, que está alterada. Os pais de Dinho recebem a notícia do médico de que o filho está recuperado. Dinho pede desculpas aos pais pelo trabalho que deu e promete não usar mais drogas. Amanda diz a Regina e Dante que Eduardo é mulherengo. Dante aconselha Amanda a ouvir o que Eduardo tem a dizer. Roni espreita a saída de Dinho da clínica de reabilitação. Loreta conta a Regina e Michel que José está sendo maltratado pela tia. Glauco pergunta a Eduardo o que ele fez com Priscila. Saulo promete reduzir a pena de Flávio, caso ele fale sobre o paradeiro de Aline. Os policiais pegam Aline na casa de praia de Lucy. Eduardo diz a Glauco que fez o necessário para afastar Priscila. Regina fica desequilibrada ao saber que José está sendo maltratado. Michel diz que vai contratar um advogado. Olavo recebe a notícia de que Aline estava escondida na casa de praia de Lucy e foi presa. Aline é colocada atrás das grades. Na fazenda, Vera conta a todos que Aline foi presa. Aline desmaia na cadeia e é levada para o ambulatório. Heloisa revela a Amanda que Glauco a atrai. Aline e Flávio se encontram no ambulatório. Amanda pergunta a Eduardo se ele se divertiu com Priscila na cachoeira.

RECORD

REBELDE

Miguel elogia Alice e ajuda a rebelde a escrever um livro. Tomás fica irritado ao saber que Carla acha que o autor das cartas é Binho. Tatiana pede ajuda a Roberta para convencer Diego a conversar. Pilar fica furiosa ao saber que Binho foi até Vila Lene. Pedro diz para Diego que gostaria de voltar com Alice.
Juju fica chateada com Vinícius. Alice tenta contar uma fofoca a Roberta, mas não consegue. Miguel diz a Lucy que beijou Alice sem estar no jogo. Lucy sente ciúmes de Miguel. Ao mesmo tempo, Pilar e Tomás chamam Binho para conversar. Artur fica mal humorado e prepara uma aula. Pingo diz a Artur que o recomendará alguns remédios.
Alceu procura Dadá para conversar. Silvia e Leonardo discutem sobre Diego. Silvia insiste para que ele peça desculpas ao filho. Jonas dá um ultimato a Artur: o professor está proibido de dormir em sala de aula.
Juju conta a Duda o que Vinicius disse. Pilar sente ciúmes de Binho com Carla. Ofélia flagra Alceu bêbado no bistrô e o demite. Tomás tira satisfação com Binho sobre o motivo de Carla achar que o colega é o autor das cartas. Tomás diz a Binho que vai parar de escrever as cartas.
Miguel se desculpa com Pedro e diz que gostaria de ser seu amigo. Ele afirma que Pedro seria um bom namorado para Lucy. Lucy se encontra com Diego e pede desculpas. Ela diz que em nenhum momento queria atrapalhar o romance dele com Roberta.
Beatriz fica furiosa ao saber que Dadá apoiou a demissão de Alceu. Raul vê Jorge com Beth e novamente fica irritado. Raul e Beatriz conversam sobre a possibilidade de fugirem juntos. Binho diz a Carla que ele é o autor das cartas e diz estar apaixonado por ela. Tomás diz a Pilar que é ele quem está escrevendo as cartas. Pedro ouve Alice dizer a Roberta que ela beijou Miguel sem estar no jogo.

Leia também:  Apocalipse | Estreia nesta terça-feira (21) com tsunami e recheada de efeitos especiais

MÁSCARAS

Décio ordena que o piloto retorne com a lancha para a clínica. Otávio acusa Décio de ter jogado Martim. Décio tem um acesso de tosse. O piloto exige duzentos mil reais para poder fugir. Big Blond ordena que Eliza deixe o local onde está o carro preto por segurança. Eliza insiste em conhecer Martim e se aproxima do carro, mas não vê ninguém. Décio vê uma ligação não identificada no celular de Martim. Décio diz a Otávio que eles precisam sumir por um tempo. Décio, Otávio e o Piloto desembarcam.
O motorista do carro preto vê Eliza e saca sua arma. Eliza parte com o carro e se dirige à clínica. Décio afirma a Otávio que tentou salvar sua vida. Décio vê o carro de Eliza esperando na porta da clínica. Décio indica a Boris que seu dinheiro está no armário. Décio sugere que arrombem a mala, mas Boris afirma que o objeto explode se não for aberto com senha. Otávio liga o GPS e especula se Nameless estará atrás de Martim. Décio dá a mala com o dinheiro para Boris. Décio tenta ver o GPS, mas Otávio não permite.
Décio pressiona Otávio para partirem, mas ele afirma que morreu afogado. Otávio diz a Décio que não se lembra de ter gravado uma mensagem de despedida. Luma entra com Edu na cabine e Tônia a repreende por ter bebido. Edu sugere que eles joguem para decidir com quem terá o filho. Tônia não aceita e afirma que só fará parte da produção independente quando estiver no Rio. Edu vai atrás de Tônia e a beija. Luma diz a Edu que não tomou pílula e afirma querer ter um filho com ele.
Décio pressiona um dos enfermeiros para abrir a gaveta onde está o tablet de Otávio. Décio diz a Otávio para transferir o dinheiro para os enfermeiros. Otávio vê a sua gravação na câmera de vídeo. Otávio diz a Décio que todo seu dinheiro poderá ficar congelado na conta bancária de Martim. Otávio afirma que precisa descobrir a senha da conta para reaver o dinheiro. Otávio se faz passar por Martim ao telefone com Eliza. Otávio e Eliza combinam de se encontrar em uma pousada.
O motorista do carro diz a Otávio e Décio que os pacientes da clínica costumam sumir ou morrer. Tônia surpreende Edu e Luma dormindo juntos. Edu insiste para Eduardo Sotero comemorar seu aniversário. Eduardo Sotero fica chateado por Edu não lembrar o dia de seu aniversário. Otávio se apresenta na pousada como Martim Salles. Décio garante a Otávio que não se envolveu com Maria.
Otávio corta a barba e o cabelo e se veste para parecer com Martim. Elvira aparece na comemoração de Eduardo Sotero com um embrulho de presente. O imediato chama Caio para ver a gravação da mensagem de despedida de Otávio que Martim enviou ao youtube. Eliza e Otávio se conhecem.

Leia também:  Internada a 28 dias com infecção urinária Rogéria morre aos 79 anos

GLOBO

AMOR ETERNO AMOR

Melissa se apresenta para Virgílio. Regina recebe um ultimato do proprietário de seu apartamento para sair de lá. Melissa revela para Virgílio que não gosta de Rodrigo e pede para que ele conte o que sabe sobre Elisa. Rodrigo diz a Gabriel que quer fazer terapia com Beatriz. Carmem e Zé aconselham Josué a esquecer Valéria.
Tobias afirma a Jacira que não perdoará sua irmã. Jair se insinua para Gracinha. Miriam aceita ir para a fazenda com Rodrigo, Clara, Michele e Zilda. Valéria entra na antiga casa de Rodrigo. Melissa implica com Fernando por causa de Miriam. Beatriz combina um encontro com Gabriel. Fernando descobre que Miriam vai para a fazenda com Rodrigo.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joaquim e Edissa se casam na Babilônia

CHEIAS DE CHARME

Rosário planeja entregar seu CD para Fabian no jantar de Chayene e marca uma nova gravação no estúdio. Socorro ouve a conversa de Kleiton com Rosário e arma um plano para roubar o emprego da doméstica. Ariela se anima com o convite para a festa de Chayene. Sônia mantém Cida ocupada. Conrado é humilhado na hípica e recebe o apoio de Isadora. Sarmento diz a Humberto que fará de tudo para Cida reatar com Conrado. Kleiton fica preso com Rosário em seu apartamento.
Isadora conversa com Conrado sobre Cida. Socorro aparece na casa de Chayene e é recebida por Laércio. Máslova insiste que Conrado reate com Cida. Sandro visita Patrick e pede segredo a Ivone. Laércio fica sabendo que Rosário foi gravar um CD e a demite. Rosário sugere que Laércio contrate o Bufê Aperitivo para preparar a festa de Chayene e recupera seu emprego. Sidney avisa Rosário que Inácio está de folga e resolve aceitar o trabalho sem consultar o sócio. Conrado procura Cida e Isadora propõe que eles marquem um encontro para conversar melhor.
Laércio comunica Socorro que não vai mais demitir Rosário. Lygia tem que ficar em São Paulo e deixa a família chateada. Penha descobre que Sandro está em sua casa e decide ir até lá. Inácio aparece no bufê e flagra sua equipe preparando o evento de Chayene e Fabian. Alejandro leva Penha em casa e é atacado por Sandro.

AVENIDA BRASIL

Jorginho revela para Débora que Nina é o seu grande amor do passado. Cadinho fica constrangido com a conversa que tem com Tomás. Max presta atenção à conversa entre Tufão e o comprador do carro. Janaína elogia o filho para Zulmira. Max tenta envolver Lúcio em uma armação contra Tufão. Darkson aconselha Silas a se arrumar para Monalisa. Nina pede demissão. Muricy e Zezé desconfiam de Nina.
Suelen dispensa Iran. Nina ouve Carminha repreender Max pelo assalto a Tufão e acaba lembrando de Genésio. Jorginho espera a namorada no aeroporto. Tufão fica perturbado ao ver a cozinheira ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.