AMOR ETERNO AMOR

Melissa esconde de Dimas que conversou com Virgílio ao telefone. Virgílio avisa a Laudelino que comprou um celular. Valéria proíbe Josué de ir ao seu casamento. Rodrigo afirma a Teresa que fará o possível para seu filho ser feliz. Julinho leva Laís para passear de carro. Melissa e Dimas se preocupam quando Rodrigo diz que fará terapia com Beatriz. Rodrigo pede para Kléber ajudá-lo a voltar a estudar. Melissa incentiva Fernando a tentar descobrir o que o primo dirá em suas sessões de terapia. Valdirene confessa a Divina que está preocupada com Michele. Junior toca no piano o prelúdio que Verbena costumava apresentar e deixa Rodrigo e Kléber impressionados.

CHEIAS DE CHARME

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (08)

Rosário e as amigas passeiam pela casa de Chayene e brincam de imitar as patroas. Manuela sofre com a ausência de Lygia e de Penha e Alejandro se sente culpado. Conrado e Isadora namoram. Elano, Kleiton e Naldo saem juntos. Sidney conversa com Inácio e tenta sondar seu passado. Rosário compõe uma nova música e decide chamar Kleiton para gravá-la no estúdio de Chayene. Socorro ouve Kleiton falar com Rosário e arma um plano contra a doméstica. Elano avisa que vai sair para acampar e deixa Sandro tomando conta de Patrick e Alana. Sarmento fala em conhecer Otto e Humberto sente um clima de apreensão em Conrado. Socorro tenta entrar na casa de Chayene e é impedida pelo segurança. Humberto desconfia que Conrado tenha algum problema com o pai e resolve investigar. Cida e Penha gravam música com Rosário. Dinha faz intriga entre Inácio e Rosário. Socorro liga para o celular de Laércio e denuncia a festa de Rosário na casa da patroa. Cida diz para Rodinei que Brunessa armou para Conrado descobrir que ela era empregada. Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da música de Rosário para botar na internet e elas se animam.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Hebreus iniciam a Festa da Colheita

AVENIDA BRASIL

Carminha discute com Betânia/Rita e Nina tenta acalmar a situação. Tufão chega à delegacia e consegue libertar Leleco. Nina vai ao encontro de Betânia. Lucinda descobre que Nilo vendeu informações sobre Nina para Carminha e o coloca contra a parede. Olenka critica Monalisa por repreender Iran. Suelen e Leandro ficam juntos e Roni desaprova a atitude do jogador. Tessália pede para Leleco não desconfiar de sua fidelidade. Janaína apresenta Lúcio para a família de Tufão e Max fica desconfortável. Jorginho pede perdão a Débora. Verônica chega à casa de Noêmia e Cadinho se esconde. Tomás vê seu pai beijar Alexia. Nilo descobre que Nina usou Betânia para enganar Carminha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.