MALHAÇÃO

Teresa implora que Gabriel não se afaste de Cristal. Betão fica com ciúmes de Babi e Guido. Cristal se anima ao saber da conversa de Gabriel com sua falsa mãe. Carmem compra um carro com o amigo de Vitinho. Aparecida compra roupas novas para ir à Ilha das Celebridades. Filipe e Isabela criticam Débora por falar mal de Jefferson. Betão afirma a Laura que Vitinho é um golpista. Maria fica incomodada com a troca de olhares entre Kiko e Timtim. Guido comenta com Nelson que o posto de gasolina será vendido. Maria arma para Luana prejudicar a reputação de Kiko na Ilha das Celebridades. Ziggy, Betão e Filipe combinam um plano para desmascarar Vitinho. Alexia pergunta a Gabriel se ele se casará com Cristal.

AMOR ETERNO AMOR

Miriam pensa em Rodrigo, enquanto escreve seu artigo. Fernando seduz Regina. Jacira se entristece por não conseguir falar com Tobias. Laura e Gil combinam de se encontrar. Fernando observa Miriam conversando com Priscila. Clara tenta confortar Michele. Valdirene lamenta por não poder ver a neta. Regina avisa a Fernando que Rodrigo irá a outra sessão com Beatriz. Dimas estranha o comportamento do filho. Regina fica decepcionada com o apartamento de Melissa no edifício São Jorge. Rodrigo fala de Miriam para Beatriz. Melissa fica tensa ao ver o desenho de Angélica. Beatriz sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa. Regina aceita morar no apartamento de Melissa. Juliana e Bruno se beijam. Melissa tem uma crise de fúria por causa de Angélica. Virgílio encontra a ex-mulher viva.

CHEIAS DE CHARME

Socorro diz a Laércio que tem um trunfo para convencer Chayene a contratá-la. Rosário e Penha são abordadas na rua por estranhos e se surpreendem. Sônia assiste ao clipe das empregadas e fica revoltada ao ver que é imitada por Cida. Chayene acorda decidida a se vingar das empregadas e Sarmento pede para Laércio acalmá-la. Lygia recebe sua nova empregada. Chayene vai à delegacia e denuncia Penha, Cida e Rosário. Ticiane conta para Lygia que ela é imitada por Penha no clipe. O delegado alerta que o clipe de Rosário e suas amigas pode não ser considerado crime e Chayene se decepciona. Penha descobre que o clipe caiu na rede e fica tensa. Elano e Conrado fazem a prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Cida, Penha e Rosário prestam depoimento na delegacia e encontram Chayene.

AVENIDA BRASIL

Max se insinua para Nina. Carminha fala para Débora se juntar a ela para tirar Rita do caminho de Jorginho. Nina expulsa Jorginho de sua casa. Leleco fica com ciúmes de Tessália e Sidney. Suelen tenta convencer Adauto a voltar a jogar bola. Diógenes comenta que Sidney não parece ser meio-irmão de Tessália. Leleco vê Suelen na casa de Adauto. Verônica inventa uma mentira para Alexia e ela perde a paciência com Cadinho. Silas revela para Iran a sua armação para casar com Monalisa. Leleco conta para Muricy que Suelen está na casa de Adauto. Nina se preocupa com a desconfiança de Carminha. Alexia se desentende com Cadinho. Jorginho estranha quando Carminha comenta que Rita tem um piercing no nariz. Os homens do Divino acusam Adauto de manter Suelen presa em sua casa. Carminha fica satisfeita ao saber que Rita não mora mais em Copacabana. Jorginho pergunta para Nina por que ela faz Betânia se passar por ela.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (11)

RECORD

REBELDE

Binho fica diante de Jonas e confronta o Diretor. Becky conta a Cris que quase beijou Marcelo. Cris incentiva Becky a ficar com Marcelo. Leonardo tenta fazer ciúme em Silvia. Silvia cede e encerra a greve de namoro. Jonas decide liberar o grupo de alunos do castigo. Os rebeldes finalmente chegam da semana de shows. Miguel sente saudades de Alice e fica determinado em conquistar de vez a rebelde. Binho procura Carla e se declara novamente para a rebelde. Carla e Binho estão quase se beijando quando Pingo os interrompe. Marcelo repara no comportamento estranho de Vicente. Os rebeldes combinam de não continuarem no RPG. Vicente tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro no Elite Way. O diretor diz que vai pensar no assunto. Marcelo diz a Tatiana que ela deveria falar com Vicente. Tomás e Binho se encontram no corredor. O rebelde não se conforma com a traição de Binho. Tomás pede a Binho que ele entregue uma última carta a Carla. Binho aceita e acha que se deu bem. Pingo percebe que João está afim de Penélope. Tomás entrega mais uma carta a Binho. Cris, Tatiana, Marcelo e Vicente se encontram na cantina. A psicóloga deixa Marcelo e Vicente em uma saia justa. Pilar procura Miguel e diz que quer entrar em seu RPG. Ela diz ao Zimmer que sabe da história de Lucy. Diego e Roberta se beijam na piscina. Binho entrega mais uma carta a Carla. Pilar diz a Tomás que Binho e Carla estão quase se beijando. Pedro pergunta a Alice se realmente tudo está acabado entre os dois.

MÁSCARAS

Big Blond estranha o fato de Otávio (Martim) não saber a senha do tablet. Otávio tenta despistar e pede permissão para usar o banheiro. Valéria fica empolgada com a possibilidade de oferecer um jantar. Valéria, Geraldine e Cláudia tentam consolar Flávia. Otávio telefona para Décio escondido. Pulga reclama de dor por causa do tiro. Eliza diz a Big Blond que suspeita que Otávio não seja Martim, mas o próprio fazendeiro. Big Blond ordena que ela investigue as coisas de Otávio. Otávio diz a Big Blond que usou a senha para ler as instruções contidas no tablet e depois colocou de volta em uma mala com dólares que foi roubada. Otávio afirma que a mala explodiu quando o piloto da lancha, Boris, tentou abri-la. Eliza fica decepcionada ao descobrir que Otávio (Martim) foi cúmplice da morte do cunhado. Big Blond fala para Otávio (Martim) assinar os documentos da venda da fazenda para americanos. Big Blond garante se tratar de uma negociação envolvendo muito dinheiro. Régis diz a Mirella que ela está diferente. Marco Antonio ameaça telefonar para Régis e contar sobre o seu caso com Mirella. Letícia pega o telefone do irmão e despista Régis. Evaldo conta para Marco Antonio que levou um tiro de raspão ao cuidar do caso de um cliente. Evaldo confessa não querer que Yara saiba. Big Blond e Eliza vasculham os pertences de Otávio (Martim). Eliza encontra uma carta de Maria endereçada a Martim e conclui que Otávio se matou por culpa. Eliza fala para Big Blond que Martim é quem está vivo. Big Blond afirma que Otávio (Martim) precisa assinar o quanto antes os documentos. Big Blond ordena que Otávio (Martim) não deixe a suíte. Mirella diz a Marco Antonio que não deixará Régis para ficar com ele. Manuela pede para encontrar Otávio. Geraldine fala para Mário que Flávia precisa ser consolada. As damas da távola conversam sobre os convidados para o jantar. Big Blond repreende Fausto por ter deixado Otávio escapar. Otávio acalma Big Blond e assegura ter os mesmos interesses que ele. Big Blond aconselha Otávio (Martim) a manter distância de Eliza. Otávio (Martim) afirma que precisa de um codinome e sugere Otávio Benaro.

Leia também:  Atriz da Globo Márcia Cabrita morre aos 53 anos

SBT

CARROSSEL

Depois das férias, as crianças se preparam para o primeiro dia de aula. Todos estão ansiosos para conhecer a professora nova. Helena revela à mãe que está um pouco nervosa para o primeiro dia de aula. As crianças chegam à escola. Elas brincam de pega-pega e pula-corda. Maria Joaquina é a única que não se entrosa, e esnoba as amigas. Valéria comenta com as meninas que mau humor pega. Maria Joaquina se apresenta à diretora e diz que é um absurdo ninguém recebê-la na porta da escola. A garota mimada acha a escola uma bagunça. Helena chega um pouco atrasada à Escola Mundial. Ao ver as crianças brincando no pátio, ela fica encantada. Por acaso, Helena esbarra em Firmino. Paulo toma a boneca de sua irmã Marcelina. Firmino mostra as dependências da escola à professora Helena. Ao ver Marcelina triste, Helena vai até ela perguntar o que aconteceu. Marcelina conta que seu irmão, Paulo, roubou sua boneca. Paulo entrega a boneca de Marcelina a Kokimoto, que lhe dá uma caixa com um sapo. Peralta, Paulo coloca o sapo no piano da professora Matilde. Ao ver Maria Joaquina, Cirilo sente amor à primeira vista. Os colegas chamam Cirilo e ele não ouve de tão encantado que está por Maria Joaquina. Firmino leva Helena até a sala da diretora Olívia, que pede para ele recolher os alunos do terceiro ano. Cirilo e Paulo se enfrentam. Laura apoia Cirilo e Paulo a chama de “balofa” e tonta. Helena fala a Olívia sobre suas experiências escolares. Olívia pega o manual da Escola Mundial e começa a lê-lo para a professora Helena. Jaime observa o comportamento prepotente de Maria Joaquina e a chama de macarrão sem molho. Cirilo diz a Maria Joaquina que está contente por saber que ela é da mesma sala de aula que ele. Ao abrir o piano, a professora Matilde vê um sapo e se desespera. A diretora Olívia apresenta Helena aos alunos do terceiro ano como professora fixa. Helena fala aos alunos que eles vão se divertir muito, mas todos fazem cara de tédio. Helena começa a fazer a chamada. Os armários da sala estão trancados, Helena sai para pegar as chaves. Paulo, Kokimoto e Jaime fazem uma armadilha para a professora. Professora Matilde conta à diretora Olívia que os alunos colocaram um sapo no piano. Ao tentar abrir o armário, Helena é salva por Cirilo, que toma um banho de farinha. Olívia vai à sala de aula perguntar aos alunos por que eles estavam rindo tão alto. Helena coloca panos quentes e Olívia pede que a professora a acompanhe até a diretoria. Marcelina comenta com as amigas que odeia o seu irmão Paulo. Kokimoto conta a Adriano e Davi que fez Marcelina ficar triste. Professora Helena aconselha Laura a comer menos, pois ficará difícil para ela perder peso. Professora Matilde afirma a Helena que Cirilo pisou no pé de Maria Joaquina de propósito. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele deveria ser preso, pois é um criminoso. Daniel fala a Helena que Cirirlo pisou no pé de Maria Joaquina sem querer. As crianças repreendem o comportamento de Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa de ninguém. Ao conversar com Helena, Cirilo afirma que Maria Joaquina não gosta dela por conta da sua cor. No final da aula, os alunos saem correndo da sala. Helena se sente aliviada e diz para si mesma que terá muito trabalho pela frente.

Leia também:  Resumo e novelas desta segunda-feira (25)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.