MALHAÇÃO

Alexia e Betão ajudam Kiko a sair da piscina e descobrem que ele não sabe nadar. Débora se exibe para Aninha e a turma do kung fu. Gabriel se incomoda ao ver Alexia confortar Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho pede para cozinhar para ela em seu apartamento. Natália desconfia ao ver o número de pessoas no ônibus rumo à Ilha das Celebridades. Kiko fica indignado ao ver Alexia chorando por causa de Cristal. Guido conta para Babi que está negociando comprar um quiosque. Cristal é hostil com Maria. Gabriel tenta se explicar para Alexia. Bertoni impede a entrada dos supostos convidados da comunidade na Ilha. Moisés ameaça Kiko, e Alexia o repreende. Luana leva Timtim para conversar. Dieguinho confessa que está interessado em Tamtam. Vitinho cai na armadilha de Ziggy, Betão e Filipe. Jefferson questiona a presenta de Débora na Ilha. Cristal procura Alexia.

AMOR ETERNO AMOR

Fernando mente para Regina e afirma que não mexeu no computador de Beatriz. Rodrigo ajuda Jacira a falar com Tobias. Melissa se surpreende com a nova tatuagem de Fernando. Dimas tenta agredir Laura e não percebe quando um garçom fotografa a cena. Fernando invade o computador de Beatriz. Melissa procura Angélica. Gracinha arruma o apartamento de Pedro. Augusto leva Verbena para visitar seu filho. Clara reza para que Rodrigo não se case com Valéria. Dimas chega em casa furioso com Laura. Gilda fica com ciúmes de Mauro com Marlene. Henrique aprova o projeto de Juliana, Beto e Bruno. Dimas estranha o sumiço de Melissa. Gil mostra a Laura a foto que o garçom tirou de sua tentativa de agressão a Dimas no restaurante. Rodrigo pede para conversar com Miriam. Melissa chega à casa de Angélica vestida como Verbena.

CHEIAS DE CHARME

Elano e Kleiton lançam um movimento para libertar Penha, Cida e Rosário. Lygia se queixa do assédio que vem sofrendo desde que o clipe das Empreguetes caiu na internet. Sidney entra na casa de Chayene e tenta convencê-la a retirar a queixa contra Rosário. Kleiton pede o apoio de Gentil à campanha para libertar as Empreguetes. Brunessa conta para Rodinei que está grávida e diz que o filho é dele. Kleiton sugere a Elano, Sandro, Inácio e Sidney que eles façam uma manifestação em frente à casa de custódia. Cida, Penha e Rosário demonstram desânimo na cadeia. Ivone comenta que Brunessa foi expulsa de casa pelo pai e Rodinei fica intrigado. Rodinei e Niltinho grafitam o condomínio com frases de apoio às Empreguetes. A música de Rosário toca no programa de rádio de Gentil e Chayene ouve. Laércio conta para Chayene que está sendo organizada uma manifestação pró-Empreguetes. Sônia descobre que Lygia aderiu à campanha para soltar as três domésticas e conta para Sarmento. Fabian assiste ao clipe das Empreguetes. Inácio visita Rosário na cadeia e a pede em casamento.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (03)

AVENIDA BRASIL

Jorginho discute com Betânia e Carminha observa os dois. Verônica expulsa Cadinho de casa. Tufão se admira com os elogios que recebe de Nina. Muricy fica arrasada ao saber que Adauto viajou. Betânia consegue fugir de Jorginho e Carminha. Nina fica apreensiva com Carminha. Cadinho pede para ficar na casa de Alexia. Carminha conversa com Jorginho. Leandro e Diógenes se preocupam com Suelen. Silas finge um mal-estar e Monalisa fica assustada. Nina revela a Jorginho que foi Carminha quem a levou para o lixão.

RECORD

REBELDE

Pedro e Alice se beijam e combinam de dormir no porão. Leila diz a Carla e Binho que serão punidos. Lucy fica estranha e deixa Miguel preocupado. Roberta e Diego ficam assustados ao entrarem no quarto. Alguém rasgou as roupas de Alice. Beth pede desculpas e cede aos encantos de Jorge. Márcia e Téo voltam a se entender. Binho e Carla começam a namorar. Diego tenta animar Tomás. Lucy muda o comportamento e tem uma crise. Miguel e Pilar levam Lucy para o sótão. Leila chama Alice e diz que explicará tudo. Tomás faz com que Binho caia na frente de todos. Tatiana diz a Miguel que ajudará Lucy. Marcelo se desentende com a turma. Leila e Jonas conversam sobre como ajudar Lucy da melhor forma. Tomás arma para Binho novamente. Vicente conversa com Tatiana e deixa Cris com ciúmes. Penélope dá um grande beijo em João no meio do corredor. Jonas suspende Carla e Binho. Lucy tenta rasgar as roupas de Roberta mas é impedida pelo Diego. Pedro vê Miguel conversando com Alice e fica furioso.

MÁSCARAS

Jairo acha graça no comportamento do casal Zezé e sugere um jogo envolvendo o filho imaginário. Flávia não gosta da presença de Marina na casa de Valéria. Manuela diz a Décio que não acredita na morte de Martim. Décio aconselha Otávio a desistir de assumir a identidade de Martim sob o risco de ser desmascarado. Otávio mostra a carta de Maria para Décio e afirma que ela amava mais o irmão. Pescadores encontram Martim desmaiado na praia. Gabriel não entende a referência do casal Zezé ao filho imaginário. Flávia discute com Geraldine e se ressente por Valéria ter ficado do lado de Marina. Caio e Manuela combinam de se encontrarem após o jantar. Flávia ameaça ir embora, mas desiste quando Mário chega. Olívia insiste em ficar próxima ao telefone aguardando uma ligação de Martim. Martim é examinado pelo Doutor Chen. Otávio confessa a Décio querer esquecer que falhou com Maria e afirma que Otávio Benaro está morto. Décio diz a Otávio que ele está usando a máscara de um morto. Big Blond se irrita com Eliza por rejeitá-lo e quebra o telefone celular. Gabriel fala para Jairo que está desempregado porque é exigente. Eneida vai ao jantar na casa de Valéria e diz a Caio que ele estava cantando Manuela. Valéria fala para Gino que gostaria de apresentá-lo como cantor aos convidados. Otávio pede que Big Blond lhe dê informações sobre Maria antes de assinar os documentos. Big Blond afirma que Maria está viva e Otávio exige provas. Otávio assina os documentos e acusa Big Blond de estar blefando. Big Blond diz não conseguir falar com Dallas porque sua ligação não é reconhecida. Big Blond conta para Eliza que Maria está dopada e confusa por causa do filho. O líder da gangue lembra Eliza que ela deverá matar Martim. Caio aceita ceder um iate para prestar homenagem a Sônia. Eliza constata que Big Blond está dormindo e vai a suíte de Otávio. Eliza pede que Otávio fuja com ela. Big Blond ordena que eles sejam caçados.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Interessado por Edissa, Nabucodonosor exige que a serva lhe ajude no banho

SBT

CARROSSEL

Helena comenta com os alunos que a diretora Olívia está uma fera. Olívia repreende Paulo e Cirilo. Cirilo tenta convencer a diretora de sua inocência, mas ela pede a agenda dos dois para dar advertência. Helena vai à diretoria conversar com Olívia. Davi está aflito porque a diretora pegou seu shofar, instrumento musical judaico. Helena fala da inocência de Cirilo a Olívia, que fala que a sala de aula da professora está fora de controle. Helena afirma a Olívia que não concorda com a postura dela. Olívia ameaça advertir Helena também. Na sala de aula, Jaime pega Cirilo e Adriano pelo pescoço. Daniel pede para Jaime soltar Cirilo, que cai no chão. Helena sai da diretoria e conversa com Graça, que a tranquiliza. Adriano começa a imaginar que Sherlock Holmes entra na sala de aula e começa a repreender Paulo. Adriano imagina que guardas ingleses levam Paulo para uma prisão. Professora Helena percebe que Adriano está em transe. Alícia conta a Helena que Adriano vive no mundo da imaginação. No recreio, Maria Joaquina e Valéria começam uma discussão. Valéria chama Maria Joaquina de exibida. Maria Joaquina retruca e chama Valéria de pulguenta. Ao chutar bola, Kokimoto quebra vidro da sala de aula. Maria Joaquina conta a Firmino que Kokimoto, Paulo, Jaime e Davi quebraram o vidro da sala de aula. Na sala dos professores, Matilde aconselha Helena a pedir demissão, pois os alunos do terceiro são terríveis. Firmino pegunta aos meninos quem quebrou o vidro da sala e ameaça contar à diretora. Paulo, Kokimoto, Davi e Jaime chegam atrasados à aula. Helena afirma que se eles estiverem envolvidos em confusão os levará para a diretoria. Matilde pergunta a Graça se ela gostou da professora Helena. A faxineira elogia Helena e Matilde fica com raiva. Valéria pede para professora deixá-la ir ao banheiro, mas ela fica no pátio da escola. Matilde vê a garota e pergunta se ela se deu bem com a nova professora. Valérica conta a Matilde que não foi com a cara de Helena. Matilde afirma que também não gostou de Helena. Ao chegar na sala de aula, Valéria comenta com Laura que a professora Helena é só um rostinho bonito. Termina a aula e Helena vai à diretoria pedir a Olívia para entregar o shofar de Davi. Helena consegue convencer a diretora e entrega o instrumento do garoto. Cirilo chega em casa e conta aos pais que levou uma advertência. José, pai de Cirilo, o repreende e manda o garoto ir para o quarto.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.