Malhação

Cristal tira Alexia do sério. Jefferson esnoba Débora. Kiko não entende o desprezo de Timtim, e Maria sorri, vitoriosa. Isabela reclama por não poder namorar Filipe. Aparecida exige que Débora se afaste de Jefferson. Cristal finge chorar e reclama de Alexia para Gabriel. Natália se desconcentra no trabalho ao ver Nelson. Fôjo elogia Maria para Moisés. Maria dispensa Betão na frente de sua turma do kung fu. Débora não admite que está com ciúmes de Jefferson. Carmem gosta do jeito como Vitinho a trata. Cristal garante a Moisés que Gabriel voltará para ela. Fabiano conta para Laura sobre sua primeira namorada. Carmem não permite que Vitinho a beije. Gabriel repreende Alexia por ter contado para Cristal que sua mãe o procurou.

AMOR ETERNO AMOR

Melissa não encontra Angélica em casa e ameaça Zenóbio para que revele seu paradeiro. Gil consola Laura. Verbena aparece ao lado de Rodrigo, que fica confuso ao conversar com Miriam. Melissa encontra a igreja para onde Zenóbio disse ter levado Angélica. Lexor repreende Clara por ter pedido para Verbena ajudar Rodrigo. Gil sente ciúmes da forma como Henrique trata Laura. Dimas vê sua foto com Laura na internet. Fernando tenta descobrir qual a relação de Dimas com Laura. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Cris se insinua para Kléber. Lexor afasta Verbena de Rodrigo. Melissa vê a foto de Dimas no jornal e procura Laura.

CHEIAS DE CHARME

Rosário aceita o pedido de Inácio, mas estranha sua pressa em casar. Elano vai ao escritório de Sarmento falar com Lygia e é recebido pela advogada. Inácio avisa a tia que pediu Rosário em casamento, e a ligação é interceptada por Marçal. Sarmento flagra Elano na sala de Lygia e questiona a advogada. Elano tenta negociar um acordo com Sarmento para soltar as três domésticas. Inácio é sequestrado por Marçal, e Dinha e Heraldo vão atrás deles. Sônia assiste à manifestação em favor das Empreguetes pela TV e não gosta. Pressionada pelo protesto nas ruas, Chayene concorda em soltar as Empreguetes. Rodinei encontra Brunessa e confirma que ela está grávida. Lygia entra na negociação com Chayene e consegue fechar um acordo com a cantora. Inácio é dominado por Marçal e se desespera. Dinha arma um plano para tirar Inácio do cativeiro. Elano avisa a Penha, Cida e Rosário que Chayene concordou em retirar a queixa contra elas.

Leia também:  Internada a 28 dias com infecção urinária Rogéria morre aos 79 anos

AVENIDA BRASIL

Nina revela parte de sua verdadeira história para Jorginho. Carminha teme o que Rita possa fazer contra ela. Jorginho questiona Tufão sobre o passado de Carminha. Lucinda descobre o endereço do lugar onde Nina instalou Nilo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni faz perguntas sobre a mãe, mas Diógenes desconversa. Leandro resolve procurar Suelen. Cadinho ameaça contar que é pai de Paloma se Alexia não ajudá-lo com Verônica. Suelen manda Iran e Leandro explicarem quais são as intenções de cada um em relação à ela. Leleco flagra Sidney com uma mulher. Verônica aceita Cadinho de volta. Leleco promete para Tessália que não desconfiará mais dela. Lucinda procura Nilo. Jorginho pergunta a Carminha por que ela não contou que Rita era sua enteada.

RECORD

REBELDE

Diego segura Lucy. Cilene chega e ajuda o rebelde. Pedro e Alice voltam a se entender. Penélope e João continuam se beijando no corredor. Tatiana conversa com Miguel sobre Lucy. Miguel diz a Tatiana que jogava RPG para tratar o problema de Lucy. Tatiana diz que Miguel também deveria fazer uma terapia. Carla e Binho ficam preocupados com a possível punição de Jonas. Tomás e Binho trocam socos. Pingo e Carla tentam separar os dois. João diz a Téo que está namorando com Penélope. João e Téo propõem um jogo para Vicente e Marcelo. O jogo teria relação com as matérias. Marcelo e Vicente decidem fazer um jogo baseado no RPG, que tenha ligação com as matérias. Carla se livra do castigo mas Binho é suspenso. Lucy explica seu problema para Tatiana. Ela diz que começou a jogar RPG como uma forma de tratamento. Cris conta a Vicente que o viu com Tatiana. Vicente se explica e diz que estava apenas conversando sobre o problema de Lucy. Os rebeldes ensaiam. Miguel explica o novo RPG dos professores para os alunos do Elite Way. Pedro e Alice continuam em clima de romance. Miguel fica muito mexido com a situação da irmã. Ele também ainda sofre por Alice. Cris chora e Marcelo tenta consolar a amiga. Enquanto conversam, rola um clima e o ex-casal se beija. Maria entra na sala com Murilo e vai até Penélope pedir desculpas. Alice pergunta se Pedro sente falta de Lucy. Tomás aproveita a suspensão de Binho e se declara para Carla. Binho tenta entrar no colégio depois de suspenso. Jonas fica sabendo e diz que irá expulsá-lo.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (07)

MÁSCARAS

Big Blond diz a Fausto que está disposto a atirar em Otávio (Martim) e Eliza. Big Blond afirma que pode reconhecer a firma de Otávio (Martim) em seu próprio cartório. Eliza e Otávio passam a noite juntos em um motel. Eneida suspeita de um envolvimento entre Manuela e Caio e sugere que ele fique com ela. Décio aconselha Manuela a ter cuidado com Eneida. Valéria observa Gino tocar. Flávia e Mário se beijam na piscina e são interrompidos por Gabriel. Gabriel provoca Flávia e Mário parte para cima dele. Embriagado, Gabriel afirma querer ficar com Flávia e deixa Marina constrangida. Marina diz que Gabriel não voltará para casa e ele lhe dá um tapa. Eduardo Sotero se mostra contra a ideia da produção independente. Luma garante que eles interromperão o jogo quando uma delas engravidar. Eduardo Sotero questiona sobre a possibilidade de Luma e Tônia engravidarem ao mesmo tempo. Gabriel nega ter agredido Marina e os dois se beijam. Flávia diz a Valéria que Marina não tem nível para ser uma dama da távola. Gino pede que Valéria o ajude com sua carreira. Nair e Yara disputam a atenção de Evaldo. Eliza diz a Otávio (Martim) que desligou o GPS para que não sejam encontrados. Eliza confessa a Otávio que Maria está dopada porque o paradeiro de Tavinho não é conhecido. Otávio insiste em voltar para interrogar Big Blond, mas Eliza o desencoraja. Doutor Chen diz ao pescador que Martim está próximo da morte. Martim balbucia o nome de Maria. Toga fala para Olívia que as fazendas estão sendo vendidos pelo risco de desapropriação pelo governo. Big Blond dá ordens para Fausto e Novais. Décio acorda no apartamento de Manuela. Fausto segue Décio e o obriga a entrar no carro. Novais ordena que Décio telefone para Martim.

SBT

CARROSSEL

Maria Joaquina conta à mãe que seus colegas são uns selvagens, pois quebraram o vidro da escola. Ela pede para a mãe contratar seguranças para ela. Valéria convoca uma reunião em sua casa. Ela fala às amigas que está desconfiada de que os garotos têm um segredo. Paulo também convoca uma reunião em sua casa. Marcelina e Bibi pedem ajuda aos meninos para salvar Valéria e Laura, pois elas ficaram presas na casa mal-assombrada. Olívia pergunta a Firmino por que ele precisa comprar vidros. Os garotos entram na casa mal-assombrada. As meninas estão disfarçadas de fantasma e eles saem correndo. Firmino revela à diretora que uma das janelas da sala de aula está com o vidro quebrado. Olívia pergunta quem quebrou a janela. Olívia ameaça Firmino e brada que quer ver o culpado em sua sala. Davi acompanha Valéria até a casa dela. Valéria inventa a desculpa à mãe de que está com dor de cabeça e tosse para não ir à escola. Rosa, mãe de Valéria, vai conversar com professora Helena. Cirilo puxa conversa com Maria Joaquina e ela diz que não quer ser incomodada. Olívia descobre o vidro quebrado na sala do terceiro ano. Valéria e Rosa aguardam a professora Helena na sala dos professores. Helena chega e pede para Valéria ir brincar no pátio. Helena pede a ajuda de Rosa para conseguir controlar Valéria, pois ela uma menina que tem muita energia. Rosa conta a Helena que Valéria já quis ser até apresentadora de TV. Olívia faz os alunos marcharem até a sala de aula. Professora Helena fica indignada ao ver o caderno de Jaime, pois é um caos. Ele pede para Jaime se organizar. Professora Helena avisa aos alunos que após o recreio terá teste de matemática. Valéria planeja roubar as respostas do teste. Olívia comenta com Matilde que vai descobrir quem quebrou o vidro da sala de aula. Ao ver Olívia e Matilde conversando, Adriano tem uma visão e começa a vê-las como bruxas mexendo num caldeirão cheio de sapos. Na sala de aula, Helena percebe que Adriano está estranho. Ele diz a professora que viu algo. Paulo vai ao quarto de Firmino para pegar seu estilingue de volta, mas não encontra. Valéria combina com Marcelina de ver as respostas da prova de matemática. Marcelina sente medo só em pensar.

Leia também:  Rico e Lázaro | Shamiran passa mal enquanto Sammu-Ramat faz um ritual contra ela
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.