MALHAÇÃO

Beatriz pede para Gabriel e Alexia desistirem de ir à agência de adoção. Laura incentiva Isabela a ter esperanças em relação ao namoro com Filipe. Betão e Filipe desconfiam de Vitinho. Gabriel ameaça procurar os pais de Cristal. Nelson e Natália combinam de ir à cachoeira. Cristal marca um encontro com Moisés. Vitinho combina com um comparsa um golpe contra Carmem. Isabela critica Fabiano por ele nunca querer conversar com ela sobre Filipe. Timtim confessa a Tamtam que não fica com Kiko por medo de ser traída. Débora não aceita que Jefferson faça um show na Ilha das Celebridades. Moisés garante a Cristal que Gabriel não se encontrará com os pais dela. Nelson pede Natália em casamento. Moisés descobre que Gabriel vai para Petrópolis.

AMOR ETERNO AMOR

Teresa flagra o beijo entre Miriam e Rodrigo. Melissa fala para Dimas que manterá a empregada com o filho em casa. Rodrigo e Miriam conversam com Divina sobre o dom de Junior. Fernando escreve sobre Miriam em seu diário. Junior toca piano novamente e todos ficam deslumbrados. Dimas manda um e-mail para Laura. Miriam pensa em Rodrigo. Clara conta para Miriam que Lexor estava perto de Rodrigo e Junior. Valéria tenta convencer Jacira a não desistir de viajar. Beatriz pede para Gabriel não falar com ela sobre Rodrigo. Valéria é dispensada por Josué. Dimas reclama com Melissa por ter que sentar à mesa com Junior. Fernando entrega as chaves da cobertura que ganhou de Verbena para Rodrigo.

CHEIAS DE CHARME

Otto percebe que Conrado mentiu para Sarmento e o repreende. Kleiton mostra o clipe de Rosário para Sidney e ele se impressiona com o desempenho da filha. Isadora vê Cida com Rodinei e acredita que eles reataram. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Rosário diz ao pai que desistiu da carreira de cantora e voltará a trabalhar no bufê. Penha chega à audiência com o irmão. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha. Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta. Ariela discute com Isadora e insinua que Conrado é um mentiroso. Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (19)

AVENIDA BRASIL

Carminha se enfurece com a demora de Nilo. Nina serve um belo jantar a Nilo e aceita pagar por seu silêncio. Carminha fala para Max que está com medo do que Rita possa estar armando contra ela. Janaína se enfurece com Lúcio ao chegar em casa e encontrar uma festa. Nina pega com Lucinda o dinheiro do sequestro de Carminha. Verônica planeja punir Cadinho. Nina tenta convencer Carminha a não falar com Jorginho sobre Rita. Olenka desiste de desmascarar Silas para Monalisa. Suelen vê Ramon. Leandro, Diógenes e Iran se surpreendem ao não encontrar Suelen em seu acampamento debaixo da marquise. Nilo expulsa Carminha de sua casa. Carminha pede para Max falar com Nilo. Betânia ajuda Nina a encaixotar suas coisas. Carminha pergunta para Jorginho se Rita falou alguma coisa sobre ela.

Record

REBELDE

Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana. Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris. Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes. Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera. Cris continua irritada com Vicente. Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano. Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (13)

MÁSCARAS

Otávio faz um procedimento médico em Pulga. Eliza fica desconfiada da habilidade de Otávio e afirma quere saber mais sobre ele. Flávia admite ter tomado alguns comprimidos antes de entrar na banheira. Marina sai irritada e Laís vai atrás dela. Big Blond diz a Eliza que os tiros na reunião foram de milicianos cobrando dinheiro. Otávio escuta a conversa entre Big Blond e Eliza. Eliza garante a Big Blond que Otávio é realmente Martim. Zezé diz à esposa que encontrou Aristófanes, mas ela afirma não estar vendo o cachorro. Edu pede mais dinheiro a Eduardo Sotero, que demonstra preocupação com o futuro do filho. Edu descobre que o pai mentiu sobre ter ido a São Paulo para uma homenagem. Eduardo Sotero fica irritado ao saber que Tônia usou sua toga. Mirella exige que Marco Antonio devolva a foto que pegou em sua casa. Mirella não consegue resistir aos beijos de Marco Antonio e se entrega. Régis chama Mirella para comprar objetos para sua casa nova. Laís diz a Gabriel que Marina está se sentindo culpada por tê-lo acusado. Laís aconselha Gabriel a arrumar um emprego. Eliza se esquiva das investidas de Big Blond. Marina acusa Gabriel de não ajudar com as despesas da casa. Gabriel sugere que Marina mude de emprego. Eduardo Sotero desafia Edu para um jogo de xadrez. Luma sugere que Tônia esteja apaixonada por Edu, mas ela afirma que gosta do pensamento racional do rapaz. Edu discute com Eduardo Sotero e o juiz começa a passar mal. Edu entrega quatro mil reais para Elvira. Manuela pergunta a Décio por notícias de Otávio. Décio assegura Manuela de que Martim não a incomodará mais. Novais devolve o celular de Otávio para Eliza. Big Blond exige saber onde estão Otávio (Martim Salles) e Pulga.

Leia também:  Resumo e novelas desta segunda-feira (25)

SBT

CORAÇÕES FERIDOS

Flávio planeja fuga da cadeia com os presos. Amanda fica indignada ao saber que Aline alterou seus exames. Ela pede desculpas a Eduardo. Maria, Eliseu, Janaína e Luciano procuram Vivi pela fazenda. Priscila se aproxima de Vitor. Roni fica à espreita de Dinho e atira no rapaz. Vera, Olavo e Lucy ficam preocupados com o sumiço de Vitor. Amanda revela telefonema que a informa sobre o assassinato de Dinho. Ao sair em disparada com o carro, Roni atropela Vitor, que vai parar no hospital. Os pais de Dinho recebem a visita de Amanda, Camila e Bianca. Roni comemora a morte de Dinho com os outros bandidos. No hospital, Vitor conta a Olavo e Vera que o câncer de Amanda é mais um golpe de Aline. Ao visitar Vitor, Amanda fica sabendo que Aline está internada no mesmo hospital. Priscila faz uma visita a Vitor. Maria observa Vivi preparando lanche e a segue. Amanda vai ao quarto em que Aline está internada. Maquiavélica, Aline afirma que nunca vai deixá-la em paz. Amanda diz a Aline que ela desperdiçou cada oportunidade que teve. Diabólica, Aline pergunta a Amanda como vai seu priminho. Amanda diz para Aline nunca se aproximar de seu filho. Maria descobre que Vivi estava escondendo José no estábulo. Vera, Lucy e Olavo chegam em casa com Vitor. Os empregados fazem uma festa. Maria leva José até a casa de Regina. Roni vai ao hospital conversar com Aline. Ele conta que Dinho é uma carta fora do baralho. Os dois começam a tramar um plano. Aline promete a Roni uma quantia vultuosa de dinheiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.