MALHAÇÃO

Cristal chega em casa às pressas e Babi e Guido estranham. Gabriel explica para Alexia seu plano para fazer com que Moisés não desconfie do namoro deles. Jefferson beija Débora. Bertoni reclama da presença de Filipe no set de gravação. Moisés tenta tirar vantagem de Bertoni na lista de exigências para o show. Laura desconfia quando Carmem comenta que Vitinho a ajudará a investir o seu dinheiro. Betão segue Carmem e Vitinho.

Alexia conta para Babi que Gabriel irá procurar a mãe de Cristal. Maria fala mal de Kiko para Timtim. Betão vê Vitinho se afastar do hotel onde dizia estar hospedado. Laura comenta com Fabiano sua preocupação com Carmem. Gabriel pede para Kiko levar Alexia como sua acompanhante para a Ilha das Celebridades. Filipe sugere a Betão que eles armem um golpe contra Vitinho pela internet. Cristal ofende Natália, e Babi a defende. Uma mulher se apresenta para Gabriel como mãe de Cristal.

AMOR ETERNO AMOR

Rodrigo não aceita as chaves da cobertura e discute com Fernando por ofender Miriam.

Lexor faz uma oração acompanhado por dois anjos. Marlene pede para Priscila ajudá-la a comprar roupas novas. Rodrigo pensa na conversa com Beatriz e sente dores de cabeça.

Gracinha é humilhada por uma vendedora. Jacira decide ir com Valéria para o Rio de Janeiro. Lexor aparece para Francisco. Rodrigo leva Gracinha à loja onde foi ofendida e tira satisfações com a vendedora. Fernando segue Miriam até a mansão de Rodrigo.

CHEIAS DE CHARME

Sarmento culpa Humberto pela condenação de sua cliente. Conrado e Cida se encontram no tribunal e Elano percebe um clima entre os dois. Sandro descobre que Penha ganhou a causa e cobiça a indenização da esposa. Rodinei tenta beijar Cida, mas ela se esquiva.

Sarmento trama usar a briga entre Otto e Conrado para se aproximar do empresário. Isadora alerta Conrado de que Humberto tentou prejudicar sua imagem. Ivone aconselha Sandro a lutar pelo amor de Penha. Socorro descobre que Chayene está sem empregada e vai à casa da cantora se candidatar à vaga. Sandro tenta conseguir trabalho.

Máslova chama Otto para conversar e intercede a favor do neto. Socorro planeja mostrar o clipe de Rosário para Chayene e, assim, conquistar sua amizade. Kleiton leva o CD de Rosário à rádio para tentar divulgar sua música. Inácio planeja investir no bufê e é apoiado por Rosário.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (19)

Cida vai a um evento de hip hop com Rodinei e Brunessa se aproxima do grafiteiro. Otto se encontra com Sarmento. Elano joga o CD com o clipe das empregadas no lixo e Socorro vê.

AVENIDA BRASIL

Carminha inventa uma história para explicar a Jorginho como e quando conheceu Rita. Nina afirma para Betânia que levará sua vingança até o fim. Tessália recebe o telefonema de um homem, assim que Leleco sai de casa. Carminha faz uma brincadeira com Nina e a deixa nervosa. Lucinda tenta acalmar Max e Nilo, que se desentendem.

Jorginho entrega presentes para Verônica e Cadinho. Darkson, Leandro, Diógenes e Iran procuram por Suelen e Roni se revolta. Adauto encontra Suelen e a leva para ficar em sua casa. Muricy e Ivana veem um homem entrar na casa de Leleco e correm para avisá-lo.

Tufão e Nina conversam e Carminha os surpreende. Tomás visita Débora. Max confirma para Carminha que Rita pagou para Nilo ficar contra eles. Jorginho pergunta para Nina de onde ela conhece Carminha.

Record

REBELDE

Jonas se irrita ao saber que Leila e Pilar estão de segredo. Pilar ficar preocupada. Ela teme que Jonas faça alguma besteira. Marcelo e Becky ficam constrangidos depois de quase se beijarem. Cris e Vicentem fazem as pazes. Leonardo tenta beijar Silvia novamente, mas sem sucesso. Artur pega os resultados e descobre que está com duas hérnias.

Pingo vai até a casa de Arthur desabafar com os amigos. Ofélia diz a Tatiana que ela deveria conhecer gente nova. Jorge e Franco conversam sobre a ajuda que Raul está dando ao plano. Leila e Jonas se preocupam com Pilar. Márcia tenta descobrir algo conversando com Lucy e Miguel. Pilar diz a Jonas e Leila que o exame deu negativo. Leonardo pede ajuda a Franco. Ele diz que vai fingir que tem uma amante para causar ciúmes em Sivia.

Jonas diz a Leila que vai castigar a turma do beijo e Binho. Téo e João relembram momentos com os Rebeldes. Bernardo suja a cantina propositalmente para Pingo ter que limpar. A turma do beijo começa a colocar o plano em ação. Téo fica frustrado após Márcia não conseguir nenhuma informação de Miguel. Leonardo pede ajuda para Ofélia, ele quer arrumar uma amante de mentirinha. Os professores, acompanhados de Pingo, reclamam dos alunos para Jonas. Binho volta ao colégio e encontra Miguel.

Jonas se irritada com a situação e diz que vai castigar os alunos em dobro. Becky diz para Cris que quase beijou Marcelo. Jonas chama Binho para conversar.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Furioso, Nebuzaradã desafia Asher para uma luta

MÁSCARAS

Eliza se recusa a dizer a Big Blond o endereço do apartamento onde estão Otávio e Pulga.

Big Blond ameaça matar Eliza se descobrir que ela está envolvida com outro. Eliza cede aos desejos de Big Blond e começa a se despir. O líder da gangue se sente afrontado e dá um tapa em Eliza. Décio fala para Manuela que lhe fará uma proposta que mudará sua vida.

Décio conta para Manuela que matou Martim para salvar Otávio. Décio confessa a Manuela temer que Otávio não o tenha perdoado por ter se envolvido com Maria. Décio pede que Manuela afirme ter estado com ele a noite toda em troca do dinheiro da venda de sua clínica. Elvira diz a Edu que Eduardo Sotero deveria lhe pagar uma indenização mensal pelo tempo que passou na cadeia. Big Blond autoriza Fausto a atirar em Otávio caso ele resista a vir ao seu encontro. Big Blond fica com o tablet e ordena que Eliza consiga a senha. Otávio pede o telefone de Pulga emprestado e telefona para Olívia. Olívia conta para Otávio que tem recebido telefonemas perguntando se tratar da casa da irmã de Martim.

Otávio pede que Olívia não conte a ninguém sobre a sua conversa. Toga estranha o telefonema e Olívia desconversa. Gabriel acusa Marina de ter gastado seu dinheiro em uma viagem de cruzeiro. Gabriel critica as amigas de Marina e ameaça trocá-la por outra mulher. Gabriel pega dinheiro da carteira de Marina. Novais e Fausto dizem a Otávio que ele precisa comparecer à presença de Big Blond. Otávio afirma que Pulga não está em condições de se locomover. Décio recebe uma mensagem de Otávio e telefona para o fazendeiro. Novais fica desconfiado da conversa de Otávio e ordena que ele largue o telefone. Fausto aponta uma arma para a cabeça de Otávio. Otávio finge estar falando com seu advogado e Eliza sai em sua defesa. Manuela não acredita que Otávio esteja com o celular de Martim. Décio garante a Manuela que lhe provará estar falando a verdade.

Mirella diz a Régis que não aprova a sua amizade com Marco Antonio. Mirella afirma que Marco Antonio deu em cima dela no navio. As mulheres da távola quase confundem as cinzas de Sônia com tabaco. Valéria sugere que elas convidem Caio para um jantar afim de convencê-lo a levá-las em um passeio onde possam jogar as cinzas de Sônia em alto-mar.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Nabucodonosor acorda desesperado após ter um pesadelo

Big Blond pressiona Otávio para colocar a senha do tablet. Otávio afirma não saber a senha.

CORAÇÕES FERIDOS

Flávio e os presos fogem da cadeia por um túnel. Maria conta a Regina e Michel que José estava escondido no estábulo da fazenda. Alguns prisioneiros são pegos por policiais.

Flávio consegue escapar e vai ao desmanche pedir ajuda a Roni, que nega, mas entrega uma arma a Flávio. Ao assistir telejornal, Amanda vê manchete de que Flávio escapou da prisão. Eduardo comenta com Amanda que não é seguro ficar em são Paulo com Flávio solto.

Regina e Michel levam José até a assistente social. José conta que sofreu maus-tratos no orfanato. A assistente comenta que as chances de Regina e Michel adotarem José são muito boas. O médico revela a Aline que ela terá que fazer mais uma cirurgia, mas o caso dela é extremamente delicado. Eduardo confessa a Amanda que está muito atordoado com a fuga de Flávio. Amanda fala a Eduardo sobre a ideia de abrir um café em São Paulo. Michel tenta acalmar Regina e garante que eles vão conseguir adotar José. Os dois se beijam. Olavo tem uma conversa com Vitor, que afirma não conseguir tirar Amanda de sua cabeça. Flávio vai ao seu antigo apartamento pegar dinheiro e roupas. Priscila fala de Vitor a Glauco.

Heloisa vai conversar com Olavo. Vera comenta com Amanda que Vitor está depressivo. Vera pede para Amanda ficar perto de Vitor. Amanda diz que não pode por ser uma mulher casada.

Heloisa diz a Olavo que não entende por que ele a evita. Um homem encapuzado fica à espreita na mansão Varela. Flávio vai ao hospital em que Aline está internada. Ele consegue despistar o policial e entra no quarto de Aline. Os dois começam a se beijar. O homem encapuzado invade a mansão e faz Vitor e Amanda de reféns. Flávio ameaça Aline com revólver e pede a senha e o número da conta do banco. Eduardo, Olavo, Vera e Lucy ouvem grito de Amanda e sobem ao quarto de Vitor. Eduardo arromba a porta e Vitor consegue tirar a arma do bandido. No hospital, policial entra no quarto de Aline e aponta arma contra Flávio, que está com revólver apontado para a cabeça de Aline.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.