Agora MT Variedades Cinema e TV Novelas: confira o que vai acontecer no capítulo deste sábado
CINEMA E TV

Novelas: confira o que vai acontecer no capítulo deste sábado

Fonte: DA REDAÇÃO COM MSN
VIA

RESUMOS DE NOVELAS

Amor Eterno Amor

Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Rodrigo fica encantado ao ver Miriam na televisão. Fernando vê a entrevista em seu carro, na frente da emissora. Uilha informa a Deolinda que mudará seu nome. Mauro e Gilda fazem as pazes. Zilda e Francisco discutem durante o intervalo do programa. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica. Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Regina sorri ao saber que Fernando terminou com Miriam. Virgílio consegue o endereço da casa de Verbena. Gil percebe Henrique olhando para Laura. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa.

Cheias de Charme

Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida.
Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado. Conrado se queixa com a avó de que Cida não irá acompanhá-lo novamente para ir ao colégio. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

Avenida Brasil

Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas