Divulgação/TV Globo
Para comemorar os 21 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano participaram de um bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” desta sexta-feira (18).
Divulgação/TV Globo

A dupla falou sobre carreira, cantou novas músicas e ainda sobre a briga que aconteceu em outubro do ano passado, durante um show em Curitiba, no Paraná.

A discussão parece ter deixado alguns ensinamentos para toda a vida. “Sei que depois de tragédias, as pessoas voltam mais fortes”, disse Zezé. “Mas agora, quando temos que conversar alguma coisa que diz respeito a gente, só nós dois conversamos”, continuou Luciano.

No episódio, Luciano falou para uma plateia lotada o fim da dupla, depois de uma discussão com o irmão no camarim. O assunto foi tema para entrevista no Jô Soares e reportagem no “Fantástico”, tamanha a repercussão entre os fãs e no Brasil todo.
“Quando tudo aconteceu, vimos que gostamos muito do que a gente faz. Pensei, caramba, continua sendo a coisa mais importante pra gente, logico que tem a família, mas não queria perder essa coisa que a gente tanto ama que é cantar, independente da condição financeira. Poderíamos parar, mas quando você vê, é muito mais importante na sua alma do que no seu bolso”, declarou Zezé.

Leia também:  Fã joga objeto em Justin Bieber após cantor se recusar a cantar 'Despacito'

Luciano não escondeu o arrependimento em provocar a briga, e revelou que somente Zezé nasceu com o dom musical. “Achava que poderia viver sem a música, mas depois dessa discussão vi que não. Como é ele que nasceu com a música e eu não, a tendência era eu achar que eu não era dependente daquilo tudo, mas acho que sou tão dependente quanto ele”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.