A Polícia Militar (PM) registrou entre a noite deste sábado (12/03) e madrugada deste domingo (13/05) um total de 14 ocorrências. Dentre os casos registrados estão crimes como um caso de agressão, dois de vias de fato, cinco roubos, um caso de agressão seguida de lesão corporal, um acidente, um caso de perturbação do sossego público, um caso de falsidade ideológica e um de lesão corporal.

Um dos casos foi de agressão seguida de lesão corporal que ocorreu na noite deste sábado (12/05) no bairro Jardim Clarion. A dona de casa L.O.L. (27) informou a PM que foi agredida pelo ex-namorado de sua prima Jeferson Candido de Lima (22).

Leia também:  Barra do Bugres | Corpo de adolescente que se afogou em rio é encontrado pelos Bombeiros

A dona de casa L.O.L. afirmou que levou socos e chutes e foi arrastada pelos cabelos por Jeferson de Lima, mas foi socorrida por parentes. Segundo a PM, antes do fato a dona de casa bebia cerveja junto com a prima e as agressões começaram devidos ciúmes por parte de Jeferson de Lima.

O rapaz foi preso pela PM e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, a dona de casa L.O.L. ficou com lesões no braço esquerdo, nas costas, na cabeça e no rosto.

Em outra ocorrência a Polícia Militar (PM) em apoio à Secretária Municipal de Meio Ambiente (SEMA) em fiscalização de crimes de perturbação ao sossego público apreendeu caixas de som no bairro Jardim Atlântico na madrugada deste domingo (13/05).

Leia também:  Operação Panóptico deve cumprir seis mandados de busca e apreensão em Rondonópolis

Segundo a PM, foi recebido denúncia de que em uma casa no bairro estava com som alto o que perturbava os moradores. Ao chegar ao local uma fiscal da Sema constatou que o volume do som estava em 79,5 decibéis, sendo que o permitido é até 50 decibéis.

Com isso, de acordo com a PM, foram apreendidos duas caixas de som, um rack com duas potências, uma mesa com quatro canais, dois cabos de caixa e uma extensão. Os materiais foram encaminhados para o Cisc e a dona da casa K.L.D. (26) também foi para a Unidade de Segurança para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Todos os demais crimes foram registrados no Cisc.

Leia também:  Veículo pega fogo em frente universidade em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.