Com o objetivo de otimizar os trabalhos de estruturação dos potenciais turísticos do Estado para receber os visitantes na Copa do Pantanal a secretária estadual de Turismo, Teté Bezerra,  se reúne na tarde desta quinta-feira (17) com a Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa onde discutem ações para fortalecer o segmento.

A parceria tem como objetivo melhorar os pontos relacionados ao turismo, como por exemplo, a de capacitação de profissionais com inglês e espanhol fluentes e organização e melhoria em infraestrutura aos municípios com riquezas naturais para receberem os turistas.

A secretária Teté Bezerra destaca a importância da Comissão, uma vez que auxilia no fortalecimento e desenvolvimento do turismo de Mato Grosso. “Vamos atuar em sintonia com a Assembleia Legislativa e garantir maior agilidade nos trabalhos”. A secretária falará ainda dos projetos que a pasta vem desenvolvendo para avanço nesse segmento.

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

Para o presidente da Comissão de Turismo da AL/MT, deputado estadual, Ondanir Bortolini –Nininho (PR/MT) agora é o momento de preparar o Estado para receber adequadamente os turistas, principalmente se tratando deu um evento tão grande quanto a Copa.

A reunião acontece hoje (17) às 14 horas, na sala Luiz Carlos Campos, da Assembleia Legislativa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.