Começam hoje (30/05) e seguem até domingo as comemorações da igreja Santíssima Trindade, do bairro Monte Líbano. A programação especial se deve ao dia da padroeira da paróquia, celebrado em 1º de junho. “O dia da padroeira da nossa comunidade é ainda mais especial, já que a Trindade representa Deus em suas três formas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, destaca Maria Cely Rocha, ministra da igreja.

Nessa quarta-feira, às 19h30, será realizada a celebração do perdão pelo padre Gunther Lendbradl. Amanhã (31/05), a programação é de responsabilidade do grupo de homens da paróquia, que rezará um terço, também às 19h30. “Este é o primeiro ano que os homens participarão da celebração não só como ouvintes, mas como condutores da oração. A presença masculina na igreja é de suma importância; nós entendemos que o homem que participa da religião é melhor pai, marido e membro da sociedade”, destaca Rocha.

Leia também:  Temporal deixa casas destelhadas, sem energia e uma pessoa ferida em Rondonópolis

As celebrações religiosas terminam na sexta-feira (01/06) com a realização de uma missa solene, ministrada pelo padre Gunther Lendbradl, e procissão, com saída prevista para às 19h.

No domingo, a paróquia promoverá um churrasco, a partir das 11h, no salão da comunidade. O ingresso custa R$ 12 e pode ser adquirido na hora.

A paróquia Santíssima Trindade fica na rua Otávio Pitaluga, acima da escola Dom Bosco.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.