Em ação conjunta equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul foi apreendido, na noite desta terça-feira (15) aproximadamente 16 quilos de substância análoga a maconha.

Em comando da Operação Sentinela realizado no Posto da PRF, na BR 463 em Ponta Porã/MS, um ônibus que seguia de Bela Vista/MS com destino a São Paulo/SP foi parado para fiscalização e com auxílio dos Grupos de Operações com Cães dos Estados de São Paulo e Mato Grosso foi identificado no bagageiro inferior do coletivo uma mala com aproximadamente 16 kg de substância análoga a maconha distribuídos em 15 tabletes prensados.

Com o ticket de bagagem os agentes conseguiram encontrar o proprietário da mala, N.C. (43), residente na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que explicou aos policiais que havia recebido a mala de um desconhecido na rodoviária da cidade de Ponta Porã/MS e que receberia a quantia de três mil reais para entregá-la na cidade de São Paulo/SP.

Leia também:  Com uma pistola, ladrão faz limpa em cofre de escritório e leva R$ 18 mil

Ele informou que não sabia do conteúdo da mala e que uma pessoa conhecida como “Guerreiro”, em São Paulo iria receber a mercadoria. O homem e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.