O prefeito José Carlos do Pátio esta neste momento no Fórum de Justiça de Rondonópolis, para prestar depoimento ao juiz Leomir Lídio Luvizon, da 4ª Vara Cível, onde dará uma entrevista coletiva sobre o caso do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), mas que prefere não falar sobre a cassação.

Em exclusiva para o site AGORA MT o prefeito relatou que gostaria de não falar sobre o processo de cassação. “Prefiro não me pronunciar sobre o assunto, acho que a melhor pessoa para falar sobre o processo é o meu advogado”, e argumento que prefere saber o que a população pensa sobre o assunto.

Quanto às declarações do deputado federal Carlos Bezerra o prefeito disse que desconhece o teor da reunião. “Soube que houve uma coletiva hoje pela manhã, como não sei qual foi o assunto da reunião gostaria de não comentar sobre o caso, nesse momento a melhor coisa é o silêncio”.

Leia também:  Silvio Negri propõe a instalação de faixas 3D em ruas de Rondonópolis

Antes da audiência o prefeito se reuniu com a equipe técnica do Sanear, mas comentará sobre o caso somente após o depoimento ao juiz Leomir Lídio.

Acompanham o prefeito, o acesso Humberto de Campos, alguns funcionários do SANEAR e da DIEFRA e assessores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.