Através da inciativa da Prefeitura Municipal e da Associação de Judô Cultura Física de Rondonópolis foi criado pela primeira vez um cronograma de treinamento de Seleções Escolares de Judô. Cada instituição deverá apresentar sua lista de atletas independente da quantidade de participantes. A partir desta escolha será elaborada a lista de chamada do treinamento.

O professor Kazuo Ninomiya que está coordenando essa novidade contou que a Equipe Oficial será conhecida após a seletiva municipal que ocorrerá em 23 de junho. De acordo com Kazuo todos treinarão juntos com os mesmos conteúdos, no Centro de Treinamento de Judô – Prof. Minoru Arimoto (CTJMA). “Esse treino vai acontecer aos sábados 14h30 a 17h30 e no domingo das 8h30 as 11h30, duas vezes por mês”, fala.

Leia também:  PRF recupera camionete roubada em Rondonópolis

Segundo o Kazuo estarão presentes, dentro de suas possibilidades, os professores responsáveis de cada instituição, fazendo o acompanhamento e contribuindo para o desenvolvimento técnico das equipes. “Já o complemento dos treinamentos será dirigido por cada instituição, em seus horários diários de aula”, explica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.