O ajudante de pintor Pedro Rafael Alves Silva (19) e o menor M.S.G. (17) foram capturados pela Polícia Militar (PM) por suspeita de roubo do carro e pertences do empresário A.S.R.L. (29) na noite desta quinta-feira (03/05) no bairro Coophalis. De acordo com a PM, a dupla abandonou o carro da vítima, um pick-up Fiat Strada Adventure em uma rua e foram pegos pelos policiais militares no bairro Jardim Iguaçú.

O empresário A.S.R.L. informou a PM que no bairro Coophalis, ele e uma testemunha foram abordados por dois suspeitos que com um revólver anunciaram o roubo e pediram para que saíssem do veículo. O empresário afirma que seus pertences, sendo um celular e uma carteira, foram levados pelos suspeitos que fugiram no carro Fiat Strada.

Leia também:  Dois homens são presos por suspeita de tráfico no Parque Eldorado

Segundo a PM, foi feito bloqueio nas ruas que poderiam ser usadas para fuga e no bairro Jardim Iguaçú, Pedro Rafael e o menor M.S.G. abandonaram a pick-up em uma rua ao observarem os policiais militares. Os suspeitos foram alcançados pela PM logo em seguida. Com o menor M.S.G. foi encontrado o celular do empresário A.S.R.L. e com Pedro Rafael estava um revólver e a quantia de R$ 190.

A PM informou que ao serem perguntados se tinham relação com o crime, o menor M.S.G. e Pedro Rafael assumiram a autoria do roubo. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde foram reconhecidos como envolvidos no assalto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.