Dinheiro recuperado com os assaltantes pela Polícia Militar

A Policia Militar (PM) realiza neste momento um cerco aos assaltantes do Banco do Brasil de Ouro Branco do Sul(próximo a Itiquira), que ocorreu nesta sexta-feira (18), onde foram feitos reféns

Até o momento duas pessoas foram presas sendo que uma estava baleada. A PM ainda está em Itiquira na busca dos demais assaltantes.

De acordo com o major Sandro Barbosa, da Policia Militar de Rondonópolis, os assaltantes estavam entocandos no mato desde sexta-feira (18) e hoje (22) resolveram sair.

Na tentativa de manter a fuga os assaltantes abordaram um fazendeiro e levaram uma Hilux verde juntamente com um refém, seguindo pela Estrada 14, no sentido a Itiquira.

Leia também:  Em alta velocidade, motociclista atropela homem e foge do local

Ao observarem a barreira montada pela PM os assaltantes iniciaram uma troca de tiro. Das cinco pessoas que estavam no veículo, dois assaltantes foram presos, sendo que um estava baleado e o refém foi resgatado, juntamente com o dinheiro do assalto.

Os outros dois assaltantes voltaram para a mata. A PM encontrou marca de sangue por onde os criminosos fugiram. Deslocaram-se para o local o agrupamento aéreo, equipes da PM de Rondonópolis, Cuiabá e Sonora-MS para dar suporte ao policiamento de Itiquira e Ouro Branco do Sul.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.