A Polícia Militar (PM) prendeu três rapazes que tentaram assaltar uma residência no bairro Sagrada Família, na noite deste sábado (05/05), na procura dos assaltantes houve perseguição, troca de tiros e um dos envolvidos foi baleado.

A PM foi acionada, via 190, para atender uma tentativa de roubo à uma residência, por três rapazes que fugiram em uma motocicleta. A guarnição que efetuava ronda no bairro Jardim Azaleia identificou três rapazes armados em uma motocicleta, que iniciaram uma fuga ao serem avistados pelos policiais.

Durante a perseguição os rapazes efetuaram disparos contra a viatura, os policiais revidaram os tiros e acertaram Welviston Vieira de Castro (20) na panturrilha direita.

Leia também:  Após ser esfaqueado, homem é socorrido por populares no Parque Universitário

Na troca de tiros os assaltantes caíram da motocicleta e tentaram fugir dos policiais se escondendo nos quintais dos moradores, mas não obtiveram êxito e foram presos pelos agentes que fizeram um cerco na região.

Além de Welviston, também foram presos Renan Henrique de Sousa Mendes (21) e Patrick Thainan Marcelino da Gloria (18). No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) Renan e Patrick foram reconhecidos pelas vítimas que sofreram a tentativa de assalto que afirmaram que havia uma terceira pessoa parada em uma moto para dar suporte aos rapazes.

Welviston foi conduzido ao Pronto Atendimento. Os envolvidos foram autuados em flagrante delito por tentativa de roubo, tentativa de homicídio contra as guarnições da PM e encaminhados à Cadeia Pública.

Leia também:  PM acusado de matar quatro pessoas é transferido de presídio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.