O lavador de carros Jeferson de Queiroz Silva (19) foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (10/05) no bairro Marechal Rondon. De acordo com a PM, Jeferson confessou ter roubado e adulterado uma moto Honda Tornado.

A PM informou que o lavador de carros foi abordado quando a guarnição percebeu que ele estava armado. Segundo a PM, a motocicleta estava com dados, placa e chassi adulterados e logo depois Jeferson Silva confessou a autoria do roubo e a prática das irregularidades. O rapaz ainda disse que tinha outra arma na casa dele e que mora com dois homens, um conhecido pelo apelido de “Leleco” e outro com o nome de “Caic”, onde são sócios de um lava jato no bairro Jardim Guanabara.

Leia também:  Casal é preso com 25 mostruários de semi joias roubadas em Rondonópolis

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a PM apreendeu dois revolveres calibre 38, 15 munições de calibre 38, a moto Honda Tornado, dois celulares, um filtro de moto, a quantia de R$ 2,75 e dois capacetes. Jeferson Silva foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.