Faca que foi encontrada na casa do suspeito Foto: Deivid Rodrigues / AGORA MT

O auxiliar de produção O.M.T.S. (20) foi preso pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de tentativa de estupro a menor Y.R.S.S. (15) na noite desta terça-feira (08/05) no bairro Jardim Tropical. De acordo com a Polícia Civil, O.M.T.S. negou em depoimento ter praticado o crime. Já segundo a Polícia Militar (PM), a vítima reconheceu o suspeito como sendo o autor da tentativa de estupro.

A menor Y.R.S.S. informou a PM que havia saído da escola e foi em direção a sua casa e numa rua viu O.M.T.S.. De acordo com a PM, o suspeito se escondeu em uma árvore e quando a menor passou pelo lugar a abordou.

Y.R.S.S. disse a PM que O.M.T.S. usou de uma faca para colocar em seu pescoço, começou a beijá-la e a passar a mão por dentro de sua calça, mas não houve relação sexual. A menor afirmou que ao passar um casal começou a gritar e o suspeito a soltou. Logo depois a menina fugiu no rumo de sua residência.

Leia também:  Homem morre ao ser apunhalado pelas costas

Segundo a PM, uma guarnição foi com a menor e seu pai até o local do crime e bateram na porta de uma casa que fica em frente do lugar onde a tentativa de estupro teria acontecido. A PM informou que a pessoa que atendeu aos policias militares era um rapaz que possuía características que batiam com o autor do crime.

A PM voltou até a casa da menor, onde a menina ficou a fim de ser protegida e a guarnição voltou até o lugar onde o suspeito mora. A PM desligou as luzes do carro e encostou próxima a residência sem fazer barulho. De acordo com a PM, se ouviu o suspeito discutir com sua mulher, onde ele havia dito que só havia beijado e passado a mão na menor Y.R.S.S.. Logo em seguida foi dado voz de prisão para O.M.T.S. e a guarnição encontrou uma faca em cima de um bacião na entrada da casa.

Leia também:  Moto com queixa de roubo ou furto é recuperada e mulher é presa por receptação

O auxiliar de produção O.M.T.S. foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.