O auxiliar de serviços gerais Max Milano França do Amaral (25), o cabeleireiro Sergio Henrique Lopes da Silva (18) e o montador de móveis Rafael Pereira Sales (26) foram presos e os menores W.S.L. (16) e A.J.S. (17) foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) durante a tarde e noite desta sexta-feira (18/05) no bairro Cidade Natal. De acordo com a PM, os jovens são suspeitos de terem roubado uma loja de materiais de construção no bairro Vila Operária na tarde desta sexta-feira.

A PM informou que os rapazes foram encontrados a partir de uma denúncia anônima em que uma testemunha disse o endereço, que é no bairro Cidade Natal, onde os suspeitos se escondiam após praticarem roubos. A PM foi até o endereço informado e fez a prisão de duas pessoas.

Leia também:  Motociclista é baleado na cabeça e morre no centro de Rondonópolis

Segundo a PM, a testemunha continuou a dizer que havia suspeitos em uma venda de espetinhos e então os policiais militares ficaram em campana e pediram para que a comunicante entrasse em contato no momento em que encontrasse os criminosos.

Já a noite a PM foi informada pela testemunha de que os suspeitos estavam no estabelecimento que vendia espetos e, segundo a PM, as roupas e o porte físico dos rapazes batia com as características passadas pela denúncia. As cinco pessoas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestarem esclarecimentos.

O ROUBO

A caixa L.S.B. (22) que trabalha na loja de materiais de construção que havia sido roubada na tarde desta sexta-feira (18/05) informou a PM que quatro suspeitos chegaram ao local, e um deles que estava armado anunciou o assalto e roubou o dinheiro do caixa, a quantia de cerca de R$ 250. Em seguida outro suspeito, também armado, roubou uma corrente do gerente do estabelecimento.

Leia também:  Integrante de quadrilha que aplicava golpes em locadoras de veículos é preso em MT

Os suspeitos fugiram logo depois, mas a caixa não soube informar a cor ou a marca da moto dos criminosos. A PM foi informada que uma dos motos usadas no roubo era uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha com preto. A PM fez rondas, mas ninguém havia sido preso.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGiro na Noite
Próximo artigoSertanejo Universitário

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.