O auxiliar de serviços gerais Maurício Gonçalves da Silva (21) foi preso e o menor R.A.S. (17) foi apreendido pela Polícia Militar (PM) em uma casa no bairro Jardim Paulista na noite desta quarta-feira (16/05). De acordo com a PM uma pessoa havia ligado pelo telefone 190 e disse que estava na casa da cunhada quando dois suspeitos haviam rendido um casal e a pessoa que chamou a Polícia Militar tinha saído pelos fundos para fazer a denúncia. Segundo a PM, ao chegar ao local encontrou a dupla Maurício da Silva e o menor R.A.S. que reviravam o quarto da residência.

A PM informou que ao dar voz de prisão aos rapazes, Maurício da Silva jogou no chão um revólver calibre 38 e os policiais pediram para que a dupla deitasse no chão. Durante revista foi encontrado no bolso direito de Maurício uma saco plástico com moedas e no bolso esquerdo havia dinheiro em cédulas e um celular de uma das vítimas. Já com o menor R.A.S., a PM encontrou na cintura do garoto um revólver calibre 32 sem munições, no bolso direito uma câmera digital e no bolso esquerdo um montante de dinheiro.

Leia também:  Rosário Oeste | Polícia fecha pontos de apostas de jogo do bicho

Segundo a PM foram apreendidos os dois revólveres, a câmera digital, o celular, a quantia total de R$ 1.436,23 e dois bonés. Quando a casa foi revistada as vítimas, o comerciante J.D.L. (67) e a comerciante J.R.L. (62) foram encontrados trancados dentro de um banheiro.

As vítimas informaram a PM que quando a mulher J.R.L. foi fechar o portão da casa foi surpreendida pelos suspeitos que estava armados. Os assaltantes renderam o casal e os trancaram no banheiro. Maurício da Silva e o menor R.A.S. foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.