Cássio confessou a prática do furto - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), apresentou na noite desta segunda-feira (14/05), Cásssio Nascimento (21), que confessou ter praticado o furto a Câmara Municipal, na semana passada, junto com Cássio também foram presos um cúmplice e três receptadores.

Segundo o delegado titular da especializada, Lucídio Rondon, mais prisões ainda podem ser feitas, “Ainda temos informações de que existem mais algumas pessoas que compraram parte do fruto do roubo que não foram presas, nossa equipe ainda está na investigação e novas prisões ainda podem ser feitas”, revelou.

O investigador chefe da Derf, José Benedito Struck, revelou que os cinco policiais lotados na especializada participaram das investigações que resultaram na prisão de Cássio e mais quatro elementos, “Desde a madrugada do roubo a equipe estava na rua investigando e ao efetuar as primeiras prisões conseguimos chegar até o Cássio, que com ajuda de mais um elemento efetuou o furto dos equipamentos de informática da Câmara Municipal”.

Leia também:  Motociclista fica ferido após bater em ambulância do SAMU

Após confessar o crime Cássio foi apresentado a imprensa e repetiu que praticou o furto para comprar drogas, “Um computador com monitor vendi por quatro trouxinhas e vinte Reais”.

Os agentes da Derf ainda apresentaram a imprensa parte dos equipamentos recuperados que depois da finalização do inquérito serão devolvidos a Câmara. Apesar da prisão, nenhuns dos envolvidos continuaram presos, já que não foram presos em flagrante e um dos receptadores pagou a fiança e já foi liberado depois de exame de corpo de delito.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.