O motorista Douglas Alves Moreira (23) e o menor L.G.D. (17) foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) por suspeita de roubo da moto Honda Fan do mecânico industrial E.C.C. (26) na noite desta quinta-feira (03/05) no bairro Parque Universitário. De acordo com a Polícia Militar (PM), a moto de E.C.C. foi encontrada em uma casa no bairro Pedra 90 e na residência havia uma identidade de um suspeito no nome de Samuel Fermino Rodrigues. Segundo a PM, vizinhos informaram que a casa onde a moto roubada foi encontrada serve como lugar para uso de drogas.

A PM informou que recebeu a denúncia de que dois suspeitos em uma moto abordaram o mecânico industrial E.C.C., usaram um revólver para anunciar o roubo e levaram da vítima a moto Honda Fan e uma carteira com documentos pessoais. Logo em seguida, carros do Comando de Ação Rápida e Força Tática da PM realizaram cerco policial e no bairro Pedra 90 encontraram uma moto Honda Titan em frente de uma casa e aos fundos estava a moto Honda Fan roubada.

Leia também:  Rapaz se relaciona com esposa de detento e é baleado

Durante a checagem das motocicletas, de acordo com a PM, a guarnição observou Douglas Moreira que havia saído de um barraco e passou pelos policias sem dizer nada. O mecânico industrial E.C.C. e testemunhas foram até a residência onde as motos foram encontradas e constataram que a moto Honda Fan era o veículo levado pelos suspeitos e a moto Honda Titan foi o veículo usado para a prática do crime. A PM revistou a casa e foram encontrados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de E.C.C., o documento da moto Honda Fan e a identidade de Samuel Rodrigues, que não estava no local.

As motocicletas foram encaminhadas para o Cisc e na continuação da investigação os policiais militares abordaram uma outra residência no bairro Vila Olinda, onde foi encontrado com o menor L.G.D. um revólver calibre 38 e na mesma residência estava Douglas Moreira. A dupla foi encaminhada até o Cisc e durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO) a PM foi informada de que o proprietário da moto Honda Titan tinha feito denúncia na base da PM na Região Salmen de que sua moto havia sido roubada. A guarnição foi até a base e descobriram que Douglas Moreira era o proprietário da motocicleta e o mesmo rapaz que havia saído do barraco sem dizer nada e que foi encontrado logo depois na mesma casa onde estava o menor L.G.D.

Leia também:  Paranatinga | Homem é encontrado morto em fazenda

Segundo a PM, no Cisc o mecânico industrial E.C.C. reconheceu o revólver calibre 38 como sendo a arma que foi usada para o roubo da moto Honda Fan. Douglas Moreira e o menor L.G.D. foram entregues à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.