A Polícia Militar (PM) registrou dois roubos entre a noite deste domingo (06/05) e madrugada desta segunda-feira (07/05) em Rondonópolis. Em um dos casos o auxiliar de serviços gerais S.L.S. (61) teve a quantia de cerca de R$ 800 roubados por duas mulheres no Centro da cidade na madrugada desta segunda-feira.

O auxiliar de serviços gerais S.L.S. informou a PM que andava pela rua Afonso Pena próximo a Antiga Rodoviária quando foi abordado por duas mulheres. S.L.S. afirmou que enquanto uma mulher lhe agarrou, a outra pegou o dinheiro de seu bolso. As suspeitas fugiram em direção à Avenida Bandeirantes e não foram localizadas pela PM.

Em outro no caso no bairro Moradas do Parati, a vítima de roubo foi a operadora de caixa E.C.S. (24) na noite deste domingo. A mulher afirmou a PM que estava em sua casa quando foi surpreendida por um suspeito que usou um revólver para anunciar o roubo.

Leia também:  Rondonópolis | MPT divulga edital para cadastro de entidades que poderão ser beneficiadas com destinações

A operadora de caixa E.C.S. contou que o suspeito roubou dois celulares, uma bolsa, uma caixa de som, um pendrive e um óculos de som. O suspeito fugiu em seguida.

Os casos foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e serão investigados pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.