A Polícia Militar (PM) registrou um estelionato em um posto de combústivel no bairro Vila Aurora III. A caixa do posto informou a PM que foram colocados a quantia de R$ 1,6 mil de créditos em 13 números de celular, mas a pessoa que solicitou as recargas não foi até o local para efetuar o pagamento.

A funcionária afirmou a PM que o carpinteiro A.D.S. (63) foi até o local e durante uma ligação uma pessoa pediu ao senhor que colocasse créditos em números mencionados e depois o solicitante iria até o estabelecimento para efetuar o pagamento.  Segundo a PM, quando o valor da recarga totalizou R$ 1,6 mil se percebeu que era um golpe, pois o solicitante dos créditos havia ligado e falado que sua caminhonete tinha furado o pneu. A funcionária aguardou a chegada da pessoa que comprou os créditos, mas ele não apareceu.

Leia também:  Polícia Ambiental apreende pescado irregular em peixaria de Rondonópolis

A PM informou que uma guarnição foi chamada e no local perguntou para o carpinteiro A.D.S. se ele conhecia a pessoa que havia solicitado os créditos. O senhor respondeu que não e contou que havia recebido a ligação para ir até uma fazenda a fim de realizar um orçamento.

O carpinteiro foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.