A candidatura do deputado estadual Percival Muniz (PPS), à prefeitura de Rondonópolis foi o tema principal da reunião que aconteceu ontem (22) no diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS).

Os militantes ressaltaram que a indicação do pré-candidato Percival Muniz é a melhor escolha, em razão do trabalho que desempenhou quando foi prefeito de Rondonópolis, o que é um ponto muito positivo principalmente porque os demais candidatos ainda não foram definidos.

O vereador Reginaldo Santos, foi enfático em dizer que a população já conhece e acredita no desempenho de Percival, a prova é o bom resultado que Mauro Mendes teve em Rondonópolis nas últimas eleições, pois contou com o apoio de Percival.

Leia também:  Banhistas encontram corpo em meio a pedras na Cachoeira do Escondidinho

“Nosso candidato já fez por Rondonópolis, o povo não votou no Mauro Mendes porque era um bom empresário e sim pelo fato do PPS e o Percival tê-lo apoiado. Nosso candidato tem nome e sobre nome, tem virtude e transformou a cidade”, declarou Reginaldo.

O parlamentar destacou que não está preocupado caso o prefeito Ananias Filho (PR), desempenhe um bom papel enquanto gestor municipal, pois mesmo com o apoio do deputado federal Wellington Fagundes, do governador Silval Barbosa e do deputado Carlos Bezerra, ele (Ananias), tem que provar a que veio e Percival já provou à sociedade.

Reginaldo concluiu que o partido deve estar preocupado em organizar os nomes para vereador, e ter humildade para disputar as eleições, pois tudo será definido nas urnas. E também é preciso aguardar a definição dos outros candidatos.

Leia também:  Roberto Freire presidente do PPS deixa Ministério da Cultura
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.