Reunião de lancamento da travessia. Foto Ricardo Costa/AGORAMT

O prefeito Ananias Filho (PR) aprovou nesta terça-feira (29) a obra para a construção do túnel que liga a região Salmen ao centro da cidade, para que os moradores da região não necessitem passar pela BR-364.

Durante a reunião o prefeito ressaltou que a obra tem início imediato e se sente feliz em lançá-la, pois sabe que é um sonho antigo dos moradores e também significará qualidade de vida aos moradores, pois não precisaram atravessar a BR-364 e colocar a vida em risco.

O vereador Adonias Fernandes recordou que a travessia é um sonho de mais de 20 anos dos moradores da região e tem orgulho em afirmar que conseguiu incluir a construção da travessia no projeto de duplicação da rodovia.

Leia também:  Procon fiscaliza Postos de Combustíveis em Rondonópolis

O presidente da Vila Mamed, Adriano Gomes de Oliveira, disse que todos os moradores estão felizes com a construção do túnel, que ajudará muito a vida da comunidade e principalmente reduzirá no índice de acidentes e morte das pessoas que tentam atravessar a rodovia.

O engenheiro da Objetiva, Jacson Beck, relatou que a travessia será um túnel de 12 metros de largura com duas calçadas nas laterais de 2 metros cada com capacidade de tráfego de pedestres e veículos. O Túnel ligará a Vila Mamed ao bairro Boa Esperança II.

A obra está avaliada em 2,2 milhões tem um prazo de sete meses para conclusão. Durante este período será feito um desfio de forma que os veículos trafeguem por apenas uma pista.

Leia também:  Avroc realiza hoje feijoada beneficente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.