Ari e Pastor Senna durante visita ao Site AGORA MT - Foto: Varlei Cordova

O presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Aribaldo Ribeiro (Ari), declarou em entrevista ao AGORA MT de que ainda não há definições sobre quem o partido irá apoiar nas eleições municipais de Rondonópolis. No sábado (19), o pré-candidato a prefeito Juca Lemos, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Mauro Campos, e o vice-presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) da Bahia, Ricardo Grey, estiveram no site AGORA MT e afirmaram que tem o apoio do PTC.

Ari negou a informação dada por eles e afirmou que não houve nenhuma negociação com o PT e que nem chegou a conversar com nenhum dos três sobre o assunto. “Apenas recebi uma ligação de Ricardo Grey dizendo que havia firmado esse acordo entre o presidente nacional do PTC para que houvesse o apoio ao Juca Lemos. Entrei em contato com a presidente estadual do PTC, Edileuza, que disse não estar sabendo de acordo nenhum”, fala.

Leia também:  Noivo de vereadora agride ex-prefeito e caso vai para delegacia

Ari que esteve na redação do AGORA MT juntamente com o vice-presidente municipal do PTC, Pastor Senna Filho, alegaram que até o momento não houve nenhuma conversa com o PT. “Ainda não temos definições sobre apoio a outros partidos, mas estamos abertos para conversar”, fala Ari.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.