O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens de Oliveira Paulo, protocolou um pedido de audiência com o prefeito Ananis Filho (PR) para tratar de assuntos emergenciais dos servidores.

Rubens relatou que tentou um dialogo com o prefeito, mas não foi possível em razão da agenda do novo chefe do Poder Executivo que estava reunido com todos os secretários e por essa razão foi protocolado um ofício com o pedido de audiência. “Vamos buscar um dialogo com Ananias para tentar resolver algumas pendências de interesse dos servidores”.

Dentre as pautas a serem discutidas estão a portaria 011/2012 da SEMEC que trata da hora atividade dos servidores, a questão de referência de letra e elevação de nível, a situação da farmácia municipal dentre outros pontos emergências.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

Rubens espera que com o novo gestor a categoria possa avançar nas negociações tendo em vista que alguns pedidos são direitos assegurados dos servidores e dependiam apenas da assinatura do ex-prefeito José Carlos do Pátio e não foram efetuados

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.