A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes na manhã desta terça-feira (15/05). Um dos acidentes ocorreu por volta das 7h no quilômetro 120 da BR-070, estrada que liga Primavera do Leste (MT) à Barra do Garças (MT) próximo a Vila Paredão Grande no município de General Carneiro (MT), onde de acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF (NUCOM-PRF MT), um ônibus da empresa Xavante com cerca de 40 passageiros saiu da pista e capotou.

Dois passageiros tiveram fraturas e esperaram por resgate do Serviço de Atendimento Urgência (SAMU). A empresa Xavante disponibilizou outro ônibus que seguia em comboio para Cuiabá a fim de levar os outros passageiros que não sofreram ferimentos graves para o Pronto Socorro de Barra do Garças. No acidente as equipes da Polícia Militar (PM) de General Carneiro e da Vila Paredão Grande, equipe da PRF e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para ajudar no resgate dos passageiros.

Leia também:  Jaciara receberá a última etapa do 'Circuito Ultramacho' de 2017

Em outro acidente onde houve vítima fatal foi na BR-070, às 7h55 em que Fabiano Leal (29), que dirigia um Fiat Uno, morreu após colidir de frente com um caminhão baú dirigido por Tiago Mateus (19).

De acordo com o Nucom – PRF, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está no local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão a caminho do lugar onde houve o acidente.

A PRF registrou um terceiro acidente, desta vez na BR-364, mas até o momento o Núcleo de Comunicação ainda não recebeu mais informações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.