A Coluna Bastidores recebeu na manhã desta segunda-feira (21/05) a informação de que a secretária municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Susan Meire Moretti Binha (PMDB), manteve uma reunião sigilosa e a portas fechadas com o primo do ex-prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), Humberto Campos (PMDB) e com Pedro Augusto Junqueira, irmão do ex-prefeito.

Apesar de a reunião ter sido “ultra-secreta”, ao que parece o tema tratado foi o atraso no pagamento de alguns prestadores de serviços do “Festival de Férias”, que coincidentemente teve como principal mentor, Pedro Augusto Junqueira.

O Festival terminou no dia 31 de agosto de 2011 e ainda na semana passada, havia prestador de serviço cobrando pelo trabalho realizado.

Leia também:  Romário pode enfrentar Bernardinho na disputa pelo governo do Rio

OUTRO LADO

A secretária municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Susan Meire, entrou em contato com a redação do AGORA MT e informou que a reunião entre ela, Humberto e Pedro Augusto, não tratou das dívidas relacionadas ao Festival de Férias, mas sim da realização de um evento esportivo que será realizado no Parque das Águas. “Existem débitos com alguns prestadores de serviços referentes a arbitragem, mas isso não foi tratado durante a reunião, tratamos de dar continuidade as ações que já vinham sendo desenvolvidas e de um evento esportivo que será realizado no Parque das Águas”, informou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.