O microempresário Francisco Gimenez, o Chiquinho do PT, disputará a eleição extraordinária do dia 13 de junho, ao lado de Juca Lemos. A decisão foi tomada em acordo com o PT do B, que é base aliada do Partido dos Trabalhadores, em Rondonópolis. O PT trabalhava com dois nomes para indicação de vice, o presidente da subsede local do Sintep, professor João Eudes e Chiquinho, que acabou sendo o indicado.

A bancada atual da câmara de vereadores de Rondonópolis não tem nenhum vereador do PT, mesmo assim, o partido considera a participação no pleito importante. “O PT sempre lutou pelo estado de direito, entendemos que o maior partido da América Latina, que está há três mandatos na presidência da república brasileira, não poderia se ausentar dessa eleição, principalmente pelo momento político conturbado pelo qual a cidade está passando”.

Leia também:  Vereadores não gostaram da “visita” do Ministério Público

A chapa do PT pode ter o apoio do vereador Mohamed Zaher (PSD). O parlamentar afirmou, durante a sessão da câmara dessa quarta-feira (30/05), que ele poderá votar em Juca, caso o Partido Socialista Democrático não indique nenhum candidato para a disputa da prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.