O vereador Reginaldo Santos (PPS) parabenizou o prefeito em exercício Ananias Filho pelas medidas tomadas após a sua posse, durante a sessão da Câmara. Apesar dos elogios, Reginaldo, afirmou que o seu partido PPS não oficializou apoio a qualquer candidato nas eleições indiretas.

De acordo com Reginaldo, Ananias trouxe uma sensação de segurança, pois tem chamado para si a responsabilidade que lhe cabe. “Neste momento me sinto na obrigação como vereador de dar apoio a Rondonópolis. Ananias tem boas intenções e em pouco tempo já realizou mudanças pontuais e necessárias para que as coisas possam fluir. Até mesmo o secretariado tem tido mais harmonia para trabalhar”, fala.

Em relação à eleição indireta, Reginaldo falou que seu partido não tem nada definido. “O PPS não tomou nenhuma decisão oficial, mas se houver realmente a eleição o partido vai participar da discussão e terá responsabilidade no momento da escolha. Neste momento precisamos de união dentro da Câmara, não podemos ser mesquinhos. O que deve prevalecer é o melhor para Rondonópolis”, conta.

Leia também:  Vereador Thiago Silva lança aplicativo para atender população

EM OUTUBRO

Para as eleições municipais que acontecem em outubro o PPS tem o seu pré-candidato a prefeito, Percival Muniz. Já para as eleições indiretas o PPS não deverá colocar um candidato próprio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.