A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Cavalli Neder, se reunir na noite desta quarta-feira (02/05) com diretores de institutos, com coordenadores de cursos, chefes de departamentos, com representantes estudantis e com a pró-reitora do Campus, professora Cecília Kamei Fukiko Kimura para apresentar a execução orçamentária do custeio de 2011 e o orçamento para o exercício 2012.

Hoje (03/05), a partir das 09h, ela terá um encontro com a comunidade, no saguão do bloco principal, e depois fará uma caminhada pelo Campus.

A apresentação relacionada ao orçamento começou no dia 25 de abril, em Cuiabá, em reunião com os diretores dos Institutos e Faculdades e pró-reitores. Depois de Rondonópolis, será apresentado no Campus do Araguaia e em seguida no de Sinop.

Leia também:  Ecopontos viram lixões e moradores reclamam do descaso no Sagrada Família

De acordo com a reitora, a prioridade orçamentária da UFMT, em 2012, é a assistência estudantil, que chega a R$ 15 milhões. Em relação aos investimentos com recursos do Programa de Reestruturação das Universidades (Reuni), ela adianta que são R$ 11 milhões, destinados à construção dos restaurantes universitários de Sinop e de Barra do Garças; de dois laboratórios e de uma quadra de esportes em Rondonópolis; e à reforma do Teatro Universitário, em Cuiabá. Os recursos para aulas de campo sofreram um acréscimo de 43,70% em relação a 2011.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.