Reynaldo Gianecchini se emocionou ao visitar Jerusalém. A convite do Ministério do Turismo de Israel, o galã conheceu de perto o Muro das Lamentações. Em sinal de respeito, o ator usou um quipá, o pequeno chapéu utilizado pelos judeus, uma vez que é necessário cobrir a cabeça para chegar perto do muro.

Para a viagem que começou na semana anterior, Reynaldo organizou um roteiro especial no qual incluiu vários pontos culturais, históricos e religiosos de Israel como Tel Aviv, a região do Mar Morto, o sítio arqueológico de Masada, a região Norte de Israel e a cidade antiga de Cesareia, o porto de Haifa, Safed (a cidade cabalística) e, por fim, Jerusalém, cidade considerada sagrada para as três principais religiões monoteístas do mundo.

Durante a visita de agradecimento à Israel, o ator, que recentemente venceu a luta contra um câncer linfático, contou com a companhia da mãe, Heloisa Helena Gianecchini, e de alguns amigos. Em breve, os fãs poderão rever Reynaldo de volta para a televisão, uma vez que ele fará parte da novela “Guerra dos Sexos”, substituta de “Cheias de Charme”.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (30)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.