O projeto ‘Palco Giratório 2012’ do Serviço Social do Comércio (SESC) apresenta no próximo dia 10 de maio, às 10h30, na Praça Brasil, peças do teatro lambe-lambe, com a Cia Mútua Teatro & Animação.

O “Teatro Lambe-Lambe” é uma caixa cênica em miniatura, independente e itinerante, onde são encenados espetáculos de teatro de bonecos, de curta duração, geralmente assistidos por uma ou duas pessoas em cada sessão.

Na edição 2012, o Palco vai percorrer 122 cidades com 23 espetáculos, totalizando 701 apresentações até o final do ano. A cidade de Rondonópolis receberá dois espetáculos um em maio e outro em agosto.

15 anos de espetáculos

Nas quinze edições, o projeto conta com mais de 170 grupos teatrais, realizando aproximadamente cinco mil apresentações. Nesta edição o projeto Palco Giratório conta com 23 espetáculos itinerantes, que percorrem 9 capitais brasileiras durante 30 dias. Mato Grosso será palco para 16 espetáculos do projeto e contará ainda com a participação de espetáculos locais, totalizando mais de 23 apresentações. Esta será a segunda vez que o Mato Grosso participará do circuito. A primeira vez foi no ano de 2003, com o Teatro Fúria, e em 2012 será a vez da Cia. Mosaico de Teatro que percorrerá o Brasil com o espetáculo Anjo Negro.

Leia também:  Sanear libera rede de esgoto da Vila Goulart para uso dos moradores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.