Os dois comandantes, Valdivino e Anselmo - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Uma solenidade marcou a troca de Comando Regional realizada no 5º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira. O comandante Regional, coronel Valdivino Tavares Pimentel, deixa a corporação de Rondonópolis e quem assume o seu posto e o coronel Mauro Anselmo Moraes Ribeiro.

O coronel Valdivino afirmou que deixa o posto com a sensação de dever cumprido e que sabe que vai deixar uma lembrança significativa do trabalho que foi desenvolvido por ele na cidade durante dois anos e 15 dias. “Estou satisfeito pelo dever cumprido. Espero apenas que o novo comandante de seguimento nos projetos que já vinha sendo realizados, já que são importantes para melhorar a qualidade de vida da sociedade”, fala.

Leia também:  Hospital Regional divulga novo número

Segundo o coronel Anselmo estar assumindo Rondonópolis é uma missão duplamente de honra, já que iniciou a sua carreira ainda como aspirante na cidade e também por estar recebendo o posto de um amigo que é Valdivino. “Quero conversar com todo o efetivo para que juntos possamos dar continuidade aos trabalhos”, fala.

O novo comandante estava à frente do Batalhão de Alta Floresta, já o coronel Valdivino afirmou que ainda não sabe para onde deve ir, apenas por enquanto, vai usar o tempo ocioso para descansar.

Momento da inauguração da Praça Deposrtiva - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A solenidade contou com desfiles da tropa, homenagens Militares e a inauguração da Praça Desportiva Cel PMRR MS Adib Massaad, que estava presente no evento. Autoridades civis, religiosas, militares e representantes dos diferentes seguimentos da sociedade organizada também compareceram no encontro.

Leia também:  Projeto Ciranda | Clarinetista se apresenta em concerto duo em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.