A Polícia Militar (PM) registrou quatro casos de roubos entre a noite desta terça-feira (08/09) e madrugada desta quarta-feira (09/05). Em um dos casos, o vendedor V.F.O. (51) foi roubado na noite desta terça-feira no bairro Jardim Nova Era.

V.F.O. relatou a PM que andava de moto por uma rua e foi abordado por dois suspeitos que com um revólver anunciou o roubo. A vítima afirmou que os criminosos mandaram-no para que deitasse no chão e não olhasse para eles.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram dois celulares, a quantia de R$ 100, documentos pessoais, documento de uma moto e cartão de banco. A PM informou que os bandidos tentaram roubar a moto do vendedor V.F.O., mas não conseguiram funcionar a motocicleta.

Leia também:  Homem é preso em flagrante cortando pedras de cocaína e vendendo a usuários

Em outra ocorrência no bairro Jardim Clarion, suspeitos roubaram uma TV de 20 polegadas do servente de pedreiro J.C.G.C. (54) na madrugada desta quarta-feira.

J.C.G.C. contou a PM que dormia em casa quando dois suspeitos, sendo um homem gordo e outro magro arrombaram a porta da residência e estava armados com uma faca. Os criminosos pegaram a TV e fugiram em seguida.

Os outros casos de roubos ocorreram no bairro Vila Olga Maria e no Centro de Rondonópolis. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.