A diretoria do União, esteve reunida na tarde desta terça-feira, no escritório do Dr. Gilmar D’Moura e um dos assuntos que mais se discutiu foi a participação ou não do clube na Copa Mato Grosso, caso seja confirmada para setembro o início da competição.

O presidente do clube, Carlos Rufino, é radicalmente contra a participação do colorado na copinha, pois essa seria uma forma de protestar contra o do jogador do Mixto E.C, que jogou irregular, com três cartões amarelo e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Mato-grossense de futebol não puniu o time cuiabano mesmo com farta documentação provando a irregularidade. Carlinhos se disse decepcionado com tudo isso, “o regulamento e as leis esportivas não foram respeitadas pelos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF”, atacou.

Leia também:  Tarifa de pedágio da BR-163 tem desconto a partir desta quarta

Já o presidente do conselho de orientação à presidência (COP), Dr. Gilmar D’Moura é a favor da participação do clube na copinha deste ano, já que a participação do clube serve para fortalecer ainda mais o União, que tem uma torcida numerosa e fanática, “Nossa torcida não pode ficar sem ver seu time em campo neste segundo semestre”, argumentou.

Mais informações sobre o esporte local voce encontra no site futebolmatogrossense.com.br

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.