O cano estourou e a água está sendo desperdiçada? Você detectou algum vazamento na sua residência ou na rua? O valor da conta onde são cobrados os serviços de água e esgoto aumentou sem razão aparente? Estas e outras anormalidades podem e devem ser comunicadas ao Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) pelo telefone 0800-647-2442.

O serviço, oferecido gratuitamente pelo Sanear, é o meio mais eficiente para a população informar problemas na rede de água e de esgoto. O número vem impresso no verso da fatura da conta de água e esgoto, para facilitar o contato do cidadão com o órgão.

A pessoa deve entrar em contato com o serviço sempre que notar alguma anormalidade na conta, ou detectar algum vazamento em sua casa ou na rua onde mora. Após a solicitação do serviço, o Sanear gera uma ordem de serviço. O cidadão precisa apenas informar o número da casa ou da rua onde o problema foi detectado, ou o número da matrícula discriminado na conta.

Leia também:  Rua Barão do Rio Branco tem duplicação autorizada pelo Governo

 

HORÁRIO – Os servidores que realizam o atendimento do serviço 0800-647-2442 estão à disposição da população de segunda a sexta-feira das 07 às 20 horas. Nos sábados e domingos o atendimento é feito das 07 às 17 horas. O serviço só não funciona em dois feriados nacionais: Natal e Ano Novo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.