A secretária de Esportes, Cultura e Lazer de Rondonópolis, professora Susan Meire Moretti Binha, informa que está aberto o processo seletivo para a equipe que vai coordenar o projeto 2º Tempo na cidade. São abertas vagas para um coordenador geral e um coordenador pedagógico, com nível superior e experiência comprovada, um técnico administrativo, 10 coordenadores de núcleo, com nível superior e 10 monitores de atividade esportiva, estagiários do curso de Educação Física.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria, localizada no prédio da Biblioteca Municipal Rachid J. Mamed esquina da Rua João Pessoa com a Avenida Cuiabá, levando os documentos pessoais e currículo. As inscrições acontecem entre os dias 2 e 4 de maio das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone 3411-5327 ou 3411-5323.

Leia também:  Carro estacionado em local proibido gera transtorno no Centro

PROJETO

As aulas de contra turno escolar contam com uma série de atividades físicas destinadas aos estudantes de baixa renda regularmente matriculados na rede pública de ensino. O início das atividades está previsto para dia 14 de maio. São 10 núcleos de esporte espalhados pela cidade que visam ocupar o tempo ocioso dos alunos, acompanhados por professores de educação física e monitores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.