Os cinco semáforos instalados em Rondonópolis pela equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito – Setrat começam a funcionar na próxima sexta-feira, às 6 horas da manhã. Cerca de R$150 mil reais foram investidos na colocação dos equipamentos na Avenida Fernando Correia da Costa esquina com a rua Frei Servácio, na Avenida Cuiabá esquina com a rua 13 de Maio, rua Castelo Brancoesquina com a Avenida Bandeirantes, na Avenida Cuiabá com a Otávio Pitaluga e na Avenida Bandeirantes esquina com a Otávio Pitaluga.

Faixas de pedestres estão sendo pintadas nos mesmos locais para dar segurança aos pedestres. O secretário Argemiro José Ferreira esclarece que esses locais com fluxo intenso de veículos, por isso a instalação dos semáforos e o reforço na sinalização vertical.

Leia também:  Dia sem imposto vende etanol a R$ 1,95 em Rondonópolis

Os agentes de trânsito vão orientar os motoristas neste primeiro dia. Segundo Argemiro, a intenção é prevenir acidentes. “Queremos garantir que essa melhoria diminua os engarrafamentos na região central e na região da Vila Operária, especialmente nos horários de pico, como às 7 horas, meio-dia e 18 horas”, completa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.